verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Recheios para bolo

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Recheios para bolo


O Casa, Coisas e Sabores é dos bolos, isso todo mundo já sabe. E um dos nossos lemas é que uma massa de bolo simples, neutra, ganha jeitão de festa com um recheio gostoso e caprichado. Tem de maracujá, de leite em pó, de frutas vermelhas... a ideia também é sair do basicão e optar por recheios com muito sabor. Veja a seguir nossa lista de recheios para bolo e escolha o seu! Ah, e falando em bolo, vai um aviso aos navegantes: a próxima aula Bolos Caseiros 1 que vou dar no ateliê Bendita Panela é no próximo sábado, dia 07/11, às 14h. A aula que é sucesso ensina a preparar três massas e três coberturas curinga. Há algumas poucas e boas vagas, não dá bobeira!


Na aula Bolos Caseiros 1, os alunos aprendem a fazer três massas bem versáteis, que podem ser usadas em diferentes situações. Em aula, dou as dicas de como variar. Coberturas básicas e que todo mundo adora também estão nesta aula, inclusive elas valorizam muito o bolo na hora de vender! Além disso, os alunos aprendem a forma correta de preparo, dicas sobre utensílios, formas, como assar e como apresentar os bolos.


Receitas: bolo de limão siciliano com cobertura de cream cheese, bolo de chocolate trufado com ganache, bolo amanteigado de nozes e damasco com glacê.


Bolos Caseiros 1
Quando: sábado (07/11), às 14h.
Onde: ateliê Bendita Panela.
Inscrições on-line no site do ateliê. Vagas limitadas.
Informações: contato@benditapanela.com.br / (21) 3507-5400

RECHEIOS PARA BOLO

Recheios com ou sem frutas, práticos ou mais elaborados - mas sem complicação, a receita vem bem explicadinha para não errar. Todos eles podem rechear um simples pão de ló e fazer a festa!

Recheio de mousse de limão

Recheio de baba de moça

Recheio de buttercream de frutas vermelhas

Recheio de brigadeiro de leite em pó

Recheio de curd de maracujá


Recheio de mousse de limão

Recheio de baba de moça
Recheio de buttercream de frutas vermelhas
Recheio de brigadeiro de leite em pó
Recheio de curd de maracujá

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Recheios para bolo.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

2 comentários:

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...