verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Dica de domingo: mapa de feiras orgânicas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dica de domingo: mapa de feiras orgânicas


Você lembra que já demos AQUI a dica para encontrar os supermercados mais baratos de sua região? Apesar de abranger apenas uma parte pequena do país, para quem está nas regiões pesquisadas é bastante interessante para pelo menos conhecer as tendências de preço. A dica de hoje é um mapa on-line de feiras orgânicas e grupos de consumo responsável, com localização e informações de funcionamento de várias feiras do tipo espalhadas pelo Brasil.

Dica de domingo: mapa de feiras orgânicas

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) elaborou um mapa on-line com feiras de produtos orgânicos e grupos de consumo responsável de todo o país. Você pode navegar por sua região no mapa, ver quais são as feiras existentes, e, ao clicar na feira desejada, saber informações sobre o local onde funciona, dias e horário daquela feira e o que é oferecido. É um jeito muito organizado e interativo de reunir as informações, e uma ferramenta útil para quem compra produtos orgânicos e quer saber onde encontrá-los.

Conheça o mapa de feiras orgânicas



Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Dica de domingo: mapa de feiras orgânicas.

Imagem: sxc.hu

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

2 comentários:

  1. Adri querida, que ótimo! Vou lá ver o mapa, muito me interessa!
    Muito obrigada por compartilhar!
    Beijosssssss e uma semana abençoada pra ti
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  2. Vero, achei muito legal esse mapa, às vezes a gemnte quer comprar, mas não sabe onde tem :) Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...