verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Utensílios que amamos: abridor de potes

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Utensílios que amamos: abridor de potes


Chega de sofrer para abrir potes de conserva, que geralmente vêm muito apertados para braços fracotes como os meus darem conta. Chama o marido? Esse utensílio que apresento hoje vai te libertar dessas ajudas externas. O abridor de potes é leve, pequeno, barato e cabe em qualquer cantinho. Para usar, não tem mistério (ou tem? Em seguida conto minhas peripécias, rs). Por tudo isso, o abridor de potes é um utensílio que amamos.

Na seção "utensílios que amamos", tento trazer apenas produtos testados e aprovados por essa que vos escreve, pode notar pelas fotos que meu abridor de potes já está com cara de que foi bastante usado. E foi mesmo. Ele foi muito mal usado também, e no começo achei que tinha jogado (o pouco) dinheiro fora e que meu novo brinquedo nunca estaria por aqui. Estava enganada.



O abridor de potes é de plástico resistente, por isso não pesa nada e mede uns 15 cm. No começo, achei que era preciso encaixar na tampa do pote e girar, pois imaginei que ele facilitaria esse movimento. E nunca dava certo. Na verdade, é só encaixar o utensílio por baixo da tampa do pote e fazer uma leve pressão para cima, depois é só desencaixar o produto e girar a tampa com a mão - que após essa ajudinha fica bem "desapertada", fácil de girar. Fica a crítica: na embalagem não vinha dizendo como usar, por causa disso quase achei que o negócio era uma porcaria, #ficadica para a empresa.

Já usei com diferentes tipos e tamanhos de potes de conserva, e deu certo. O abridor de potes é da marca Decor-Útil*, a mesma fabricante do decorador de bolos (veja AQUI). Comprei o meu na Avon, naquele catálogo que tem coisas de casa, e se não me engano foi menos de R$ 10. Não ganhei absolutamente nada para falar do produto da Decor-Útil - que produz vários apetrechos baratinhos que amamos - e da Avon. Aliás, adoro citar quando um produto pode ser comprado na Avon, pois há revendedoras por todo o Brasil e assim facilita para quem quiser comprar o utensílio depois.

*Atualização: nos comentários, surgiu a informação de que o abridor de potes vendido pela Avon é da marca Naxos. Não tenho mais a embalagem e não consegui confirmar 100% qual seria o fornecedor da Avon, pois a Decor-Útil possui o mesmo produto. Fica então a dica de que as duas marcas possuem esse produto para abrir potes e o que uso foi comprado no catálogo da Avon.



-------------------------------------------------------------

SORTEIO ENCERRADO - Peço ajuda não só ao abridor de potes: quero pedir uma ajudinha a você, leitor do Casa, Coisas e Sabores. Não deixe de participar da pesquisa que vai me permitir conhecer melhor quem curte o blog e melhorar esse espaço! Para agradecer a quem dispuser uns poucos minutos para responder a pesquisa, ainda tem o sorteio desse lindo colar gourmet entre os participantes :)

Clique aqui para saber sobre a pesquisa e o sorteio

Colar gourmet do sorteio

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: utensílios que amamos: abridor de potes

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem



5 comentários:

  1. Adoro suas dicas de utensilios Adri, como te disse la no face esse muito me interessou, vou procurar é uma bela ajuda né não? Sobre o sorteio já participei,vc me permitiria compartilhar seu sorteio lá no face e no meu blog? Depois me conte, acho que é bom mais amigas ficarem sabendo né?
    Olha aqui, vc me deixou aguada com sua sugestão de abobrinha na minha receita de hoje ta heheh. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Chica, esse utensílio é uma mão na roda! Beijos :)

    Josy, é uma ajuda e tanto, tem pote que não consigo mesmo abrir sozinha e esse abridor me permite abrir sem tanto esforço :) Era para te aguar mesmo, vou fazer com o que aparecer primeiro aqui, beringela ou abobrinha :) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Josy, parabens pelo seu blog, muito criativo e util. Tenho uma correção para fazer com relação a este produto maravilhoso, do catalogo Avon a empresa fornecedora é Naxos e não Decor-util. Pesquisei e esta empresa tem muitas outras facilidades para lar, segue endereço caso vc tenha interesse em olhar: www.naxos.net.br

    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Joguei a embalagem do meu fora - quando fiz essa postagem já tinha tempo que estava usando - e não consegui constatar 100% quem é o fornecedor desse produto para a Avon, pois a Decor-útil tem um produto igual. Como meu objetivo não é indicar uma marca ou outra, vou colocar as duas como opções para quem quiser comprar. Abraço e obrigada!

      Excluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...