verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Sorteio e pesquisa entre leitores - Encerrado

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sorteio e pesquisa entre leitores - Encerrado


SORTEIO ENCERRADO

O blog passou por mudanças nos últimos tempos, passou para um domínio próprio .com.br, mudou bastante o visual em relação ao que era antes e tudo isso faz parte de um processo que, cedo ou tarde, acho que chega para todos os blogueiros: a necessidade de acompanhar o crescimento do blog e a vontade de fazer um pouco mais, oferecer ferramentas cada vez mais úteis para a vida na cozinha e em casa, que é o propósito do Casa.

Após mais de 2 anos de existência, gostaria de conhecer melhor os leitores do blog e ir além do feedback que recebo através dos comentários, e-mails e redes sociais. Convido os leitores do blog a responder uma pesquisa - é coisa rápida, prometo - e me ajudar a ajustar os rumos do Casa, Coisas e Sabores.


Para agradecer a quem se dispuser a responder as perguntas, e assim espero contemplar pelo menos grande parte dos leitores do blog, farei o sorteio de um colar com pingentes de utensílios entre os participantes da pesquisa. O colar é de metal prateado e vem com três pingentes, para serem usados juntos: garfo, colher e faca. É para mostrar a todo mundo sua paixão gourmet e dar uma de Nina da Avenida Brasil (se bem que os pingentes que ela usa são de outros utensílios).

>> Clique aqui para responder à pesquisa

Dando uma de Nina da Avenida Brasil 
Você pode responder à pesquisa anonimamente, sem problemas, é só deixar os espaços para nome e e-mail em branco. No entanto, para participar do sorteio, preciso que o leitor deixe meios para que eu possa entrar em contato depois.

Atenção às regras para participar do sorteio:

  • Após responder às perguntas, deixe seu nome e e-mail nos espaços indicados, caso contrário o leitor não estará participando do sorteio.
  • É preciso um endereço no Brasil para envio do prêmio. Leitores de fora do país têm a opção de indicar um endereço em qualquer lugar do Brasil para envio. 
  • Cada participante receberá um número na sequência da participação. Os leitores que responderem e optarem por não participar do sorteio não serão contabilizados na sequência de números.
  • O sorteio será feito através do Random.org no dia 19/11/2012. Só serão contabilizadas as participações feitas até o dia 18/11/2012.
  • O resultado será divulgado aqui no blog, no Facebook e no Twitter. O ganhador terá 48h para responder a um e-mail com seus dados de envio, caso contrário um novo sorteio será feito.
Comentários nesta postagem, apesar de sempre bem-vindos, não garantem a participação no sorteio. Tem que responder à pesquisa e deixar nome e e-mail.

Obrigada a todos! Não deixe de responder à pesquisa, não vai tomar muito do seu tempo e ajudará para que o blog fique cada vez melhor :)

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

10 comentários:

  1. Já respondi e foi rápida e fácil.beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui conhecer seu blog. Engraçado, te conheço já faz um tempinho e ainda não conhecia seu cantinho ( lerda ao máximo), mas agora já estou te seguindo e quero conhecer seus dotes culinários.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri lindo esse colar sempre achei uma graça. Uma boa sorte a todos. Beijinhos um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ^^ super amei, e respondi a pesquisa... parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. Querida Adri,
    já respondi à pesquisa.
    O pendente de 3 talheres é muito apropriado a um blog de culinária. Adorei.
    Beijinhos. Ainda não vi você nas fotos do Encontro Gormet. Vou procurar aqui no Casa :)
    Rute

    ResponderExcluir
  6. Pronto amiga, respondido!

    Seu blog está lindo, Parabéns!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, agradeço muito a participação! Agora é só torcer para ver quem vai desfilar com o colar por aí :) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu me apaixonei pelo premio, mas sou uma negação para vencer qqr tipo de sorteio... depois me diga onde consigo um destes?? hehehe beijokas, minha flor!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI SEU BLOG... fiquei conhecendo ela pelo Pilotando um fogão. Parabens

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...