verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Guias com dicas para a cozinha e para o lar

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Guias com dicas para a cozinha e para o lar

O Casa, Coisas e Sabores adora mostrar receitas para facilitar sua vida e deixar o dia a dia ainda mais gostoso, mas você também encontra por aqui dicas diversas para aprender a se virar dentro de casa. Verdadeiros guias de como fazer diversas tarefas - já que buscamos explicar o negócio nos mínimos detalhes -, as dicas mostram o "caminho das pedras" para lavar roupas, fazer bolos, cozinhar macarrão do jeito certo... para você não cair em nenhuma cilada e fazer as tarefas de casa com muito mais propriedade. Confira nossos guias com dicas para a cozinha e para o lar.



Guia de como fazer compras de supermercado

Mostra como montar a lista, quais itens devem constar, qual a frequência de compras do vários ingredientes e ainda oferece uma lista de compras para baixar.






Guia para preparar marmita

Quais os melhores itens para levar na marmita? Como transportar corretamente? Essas dicas e outras estão nesse guia.




Guia de como fazer bolos

Todos os truques desvendados para seu bolo sair fofinho e bonitão. Veja os cuidados e os macetes para o bolo dar sempre certo.





Guia para lavar roupas

Veja como separar as peças, como tratar manchar e peças delicadas, além dos cuidados que é preciso ter para manter as roupas intactas.





Guia dos utensílios básicos de cozinha

Quais são os itens indispensáveis na cozinha? Nesse guia, tem uma lista dos básicos e dicas de como fazer o mesmo item servir para várias funções.




Guia para preparar macarrão

Pode parecer muito fácil preparar macarrão. E é mesmo, mas para o resultado ser excelente há uns cuidados a se tomar no preparo. Esse guia tira as dúvidas sobre o tempo de cozimento, quantidade de massa, lava ou não lava e ainda mostra a regra de ouro do macarrão.



Clique aqui e veja todas as dicas já publicadas no Casa, Coisas e Sabores

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Guias com dicas para a cozinha e para o lar.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

2 comentários:

  1. dicas preciosas e listas muito legais! adorei! parabéns pelo blog!
    Bianca (www.bistrodabia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este post!

    Beijinhos, Pri
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...