verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Sugestões de presentes gourmet para o Dia dos Namorados

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sugestões de presentes gourmet para o Dia dos Namorados


A data mais romântica do ano está chegando e você está sem saber qual agradinho dará à pessoa amada? Fato é que o amor é a coisa mais importante do Dia dos Namorados, mas um mimo, um presentinho, deixa todo mundo mais feliz. O Casa, Coisas e Sabores veio dar uma ajuda a quem achou a tampa da sua panela e agora está com a faca e o queijo na mão: vamos colocar mais tempero nesse romance, minha gente! O assunto aqui é presente gourmet para quem adora cozinhar a dois e/ou sabe apreciar os melhores sabores da vida. Tem sugestões para eles e para elas.

Para elas

Livro para elas
Livros
Bolos Românticos - Biscoitos e Bolos para Celebrar o Amor (editora Cooklovers).
Sugestões de bolos, bolinhos e biscoitos delicadamente decorados, inspirações para muitas outras ocasiões românticas. Esse é um dos livros de minha biblioteca, uma fofura só.

Moda da chef
Touca da marca Chef Estrela
Sua amada leva a cozinha bem a sério? Que tal presenteá-la com acessórios que a farão sentir a chef de sua própria cozinha? Há opções de dólmãs, aventais, toucas com estampas fofinhas e bem coloridas.

Café gourmet
Para as namoradas que não dispensam um cafezinho ao final das refeições, há opções deliciosas de café gourmet (pó). Podem acompanhar uma cafeteira italiana fácil.


Para eles

Livro para eles - e elas
Livros
Vamos Falar de Cerveja - Um Guia Completo (editora Marco Zero).
Coloquei como sugestão para eles, mas sem preconceito: é um ótimo presente para as moças que apreciam e querem saber mais sobre a bebida.

Kit de molhos de pimenta

O molho Tabasco em cinco versões, todas juntinhas. Dá para variar em cada refeição, experimentar combinações com petiscos e dar um toque em inúmeras receitas. Tem nas lojas Pão de Açúcar, segundo o Facebook da marca.

Avental divertido
Esqueça coisas de mau gosto e frases machistas. Há aventais de cozinha masculinos com dizeres divertidos e criativos, como "O Poderoso Chef", "Se eu  cozinho, não lavo" e opções do tipo.


Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Sugestões de presentes gourmet para o Dia dos Namorados.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

--------------------------------------------------------------------------

Essa postagem não foi patrocinada por nenhuma marca (apenas pela Doceria Casa, Coisas e Sabores! Essa é a loja do blog e pagou para aparecer, rs). São apenas sugestões de itens que recomendo de forma pessoal, para ajudar nas ideias.

3 comentários:

  1. Que idéias lindas Adri, não tenho mais namorado, mas adoraria ganhar um destes. Lindos e de muito bom gosto. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adri, estou sempre aqui torcendo por suas ideias e seu empreendimento irem de vento em popa!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...