verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Calendário gastronômico 2013

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Calendário gastronômico 2013


Antes tarde do que mais tarde! O primeiro mês do ano ainda nem acabou, então acho que esse calendário vai ser bastante útil pelos próximos 347 dias que restam. O calendário gastronômico 2013, além de vir ilustrado mês a mês com deliciosas receitas do Casa, Coisas e Sabores, traz em destaque algumas datas de interesse gastronômico, como o Dia da Pizza, Dia do Chef etc. O arquivo foi preparado com fichas de cada mês, para você imprimir, recortar e montar na capa de um CD antigo para deixar em pé na mesa. Sim, um calendário de mesa que você vai fazer com material reaproveitado. Quer aprender?

Não repare a impressão do calendário na foto acima, estou com as tintas da impressora no limite do "ainda dá para usar" e "tem que comprar". Nesse meio tempo as impressões saem horríveis. Imprima seu calendário gastronômico 2013 com mais capricho, para garantir o visual de algo que vai lhe acompanhar pelo resto do ano. Para baixar o arquivo (em PDF), clique na imagem ou no link logo abaixo:



Fazer download do calendário gastronômico 2013


Como montar o calendário

Use uma capa acrílica de CD, deve ter alguma perdida aí na sua casa. Desencaixe a aba da frente com cuidado (ela fica presa em dois pontos), vire a aba e encaixe novamente. As "costas" da aba ficarão para a frente e você notará que ela não fechará totalmente, você só consegue dobrar a aba até uma posição que fica perfeita para você usar como suporte. Baixe o arquivo do calendário, imprima e recorte a ficha de cada mês. Depois, é só encaixar cada ficha na aba, começando com dezembro e terminando em janeiro, que é a ficha que ficará na frente. Acabado o mês, é só retirar a ficha corresponde que a do mês seguinte estará logo atrás.



Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: calendário gastronômico 2013.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...