verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Feliz 2013!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Gostaria de agradecer imensamente a todos que passaram pelo Casa, Coisas e Sabores em 2012 e àqueles que estão sempre visitando, participando, seja no blog ou no Facebook. Comentando, curtindo, retuitando ou dando aquela olhadinha anônima, poder trocar com pessoas das mais diversas é a maior razão de ser de um blog!

Que sua passagem de ano seja de muita alegria e um Feliz 2013 para todos nós!





(Mensagem originalmente publicada no Facebook)

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

3 comentários:

  1. Desejo um Feliz 2013, com muita Saúde, Paz e Alegria :)
    Beijos com muito carinho.
    B.V.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Adri!
    Também agradeço pela sua companhia nesse tempo e que possamos, cada vez mais, estreitar nossa amizade, que vai muito além do blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Kassandra, fiquei atrasada nas respostas dos comentários, mas ainda é tempo de desejar feliz 2013, né? Obrigada pelos votos, tudo de bom para você :) Beijos!

    Gina, um anjinho passou quando você fez esse seu desejo, certeza :) Também adorei sua companhia, que já vem de algum tempo, espero que a gente possa se encontrar pessoalmente de novo em 2013 :) Beijo!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...