verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Mudamos para www.casacoisasesabores.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mudamos para www.casacoisasesabores.com.br


O endereço do blog Casa, Coisas e Sabores mudou! O que você vê por aqui não muda, sempre receitas e dicas práticas para facilitar sua vida em casa e na cozinha, mas o visual do blog veio mudando aos poucos, com layout e logo novos, uma faxina que queria fazer há muito tempo para deixar a Casa mais limpa e arrumada. Na sua casa também não é assim? Às vezes dá vontade de organizar a bagunça ou só mudar os móveis de lugar, para dar uma cara nova :)

Agora você acessa o Casa, Coisas e Sabores pelo novo endereço:

www.casacoisasesabores.com.br

Se você tentar acessar o blog pelo endereço antigo (http://casacoisasesabores.blogspot.com), será redirecionado para o novo endereço automaticamente - assim espero, rs. Já se você fez a inscrição do blog no Google Reader (ou outro leitor de feeds) ou nos colocou em seu blogroll, precisa incluir o novo endereço para continuar recebendo nossas atualizações.

Os assinantes que recebem o aviso de postagem por e-mail (é só colocar o e-mail na opção "A Casa no seu E-mail", na coluna da direita) continuarão recebendo as postagens normalmente. Caso percebam que está demorando para receber as atualizações por e-mail, peço a gentileza de fazer novamente a assinatura, pois sempre há algo de sobrenatural que ninguém explica nessa coisa de tecnologia :)

É normal ter momentos de instabilidade quando se faz essa mudança, mas são contratempos passageiros - assim também espero, rs.

Estamos também com um novo e-mail de contato:

contato@casacoisasesabores.com.br

Esse é o nosso canal para trocar ideias por e-mail, pode mandar suas dúvidas, fotos de receitas daqui que tenha feito e outras divagações :)

Você também encontra o Casa, Coisas e Sabores no Facebook e no Twitter, curta e siga para ficar de olho no que rola pelas redes sociais! O blog também está no Google + e no Pinterest, não tão atuante nesses dois, confesso.

Facebook - https://www.facebook.com/casacoisasesabores
Twitter - https://twitter.com/Casa_Sabores
Google + -https://plus.google.com/109133251552393986234
Pinterest - http://pinterest.com/casacoisassabor/

Se você que está lendo notar qualquer anormalidade ou algo diferente do esperado em relação ao blog e puder me avisar, ficarei muito agradecida! Vou ficar de olho daqui para frente, mas vários olhares vão monitorar esse processo muito melhor :)

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

4 comentários:

  1. Ai que legal.
    Com certeza irei acompanhar de pertinho ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo domínio www.e boa sorte . Vai ar tudo certo!!

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    Ficou lindo o novo layout do blog! Parabéns e sucesso sempre :)
    Sábado chegando e vamos nos conhecer...dá para acreditar? Rs
    Bjão e até lá!!!!
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Carminha, espero te ver sempre por aqui :) Beijos!

    Paula, obrigada! Por enquanto, tá dando certo, apenas problemas menores, rss. Beijos!

    Tania, obrigada! Tá chegando, tá chegando :) Parecia tão longe e agora...tá chegando! Rs. Beijo, até lá :)

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...