verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Guia para comer bem em São Paulo

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Guia para comer bem em São Paulo


E se você pudesse pegar dicas de restaurantes e lugares para comer bem com o Amaury Jr.? A Editora Boccatto, parceira do blog através da Livraria Gourmet, traz um lançamento editorial que deixa você mais perto das dicas do Amaury Jr. O guia The Best Restaurants - São Paulo - by Amaury Jr. reúne restaurantes selecionados entre os favoritos e recomendados pelo apresentador, uma mão na roda para quem quer conhecer os melhores da capital paulista.

O livro The Best Restaurants - São Paulo busca atender não só aos paulistanos, mas a turistas de todo o Brasil e estrangeiros. A edição é bilíngue, com texto em português e em inglês. Os restaurantes estão organizados no guia por região e por tipo de cozinha (italiana, francesa, contemporânea etc.), o que deixa muito mais fácil procurar uma opção de acordo com o local onde se está e com o que se deseja comer.


A edição é bastante compacta, cabe sem problemas em uma bolsa de mulher e dá para rodar São Paulo com ele sempre à mão. Na indicação de cada restaurante, vêm informações como endereço, telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento, valor médio, tudo para chegar ao local "sem sustos".


É um guia dos melhores restaurantes de São Paulo. Quer comer um misto na padoca? Não tem - apesar de o guia mencionar as padocas, lanchonetes e afins em um breve panorama das delícias paulistanas. Agora, quer informações dos bons restaurantes, entre eles os famosíssimos? É só escolher, coisa fina. Já marquei os interessantes para a próxima ida a São Paulo, todas as indicações trazem foto do ambiente e fiquei encantada com alguns.

O livro The Best Restaurants - São Paulo - by Amaury Jr. está na Livraria Gourmet.


Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

4 comentários:

  1. Hummm
    Super interessante isso
    =)))
    Adorei seu blog

    Espero vc no meu e na nossa pagina no Facebook
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, eu até tentei mas entrei no blog errado rsrs!! mas se vcs quiserem marcar algum encontro é só avisar, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Querida Adriana
    Adoro esse tipo de guia, pena que vou pouco a São Paulo:(
    Te desejo um lindo domingo:)
    Bjim com karim
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Bom que cabe na bolsa e bom também para quem mora em São Paulo. Sempre que vou, estou com amigos que já sabem para onde ir. Vou indicar para eles!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...