A DONA DA CASA
Adri
Rio de Janeiro/RJ
Jornalista, dependente de internet (como eu vivia sem? Lembro não...), esposa, do lar, metida a saber cozinhar, metida ao "eu que fiz", metida a criar projetos gráficos. Metida a querer fazer tudo. Metida a pelo menos tentar.
.jpg)
Adriana, parabéns pela iniciativa. Desejo muito sucesso a você!
ResponderExcluirObrigada, Fábio! Os planos deram uma reviravolta, mas vamos caminhando :) Abraço!
ExcluirNavegando pela internet (também não consigo explicar como sobrevivia sem a internet) entrei no blog. Achei ele delicioso de ler, e achei você muito simpática e com jeitão de quem está sempre de bem com a vida! Parabéns e obrigada por dividir receitas, dicas e etc. Abraços.
ResponderExcluirDenise, uma simpatia foi esse seu comentário, muito obrigada! É muito legal quando alguém comenta dizendo que gostou, pois isso aqui é feito com muito carinho e com um prazer enorme :) Beijos!
ResponderExcluirPS: chega mais, amiga de dependência da internet! Rs.
Oi Adri
ResponderExcluirAndei sumida mas não esqueci de você!Como vai?
Meu blog continua na mesma não anda quase não tenho tempo para
postar material.
Beijos
Oi, Neila! Ter tempo para postar no blog não é nada fácil, né? Sei bem, rs. Que bom que mesmo na correria você não se esqueceu de mim, fico feliz :) Vai no seu ritmo, assim o blog continua sendo um prazer. Um beijo!
ExcluirMe sinto um intruso no Clube da Luluzinha, mas se as moças assim permitirem, ficarei.. hahahaha..
ResponderExcluirAdorei seu blog Adri, bem humorado, com receitas deliciosas.. perfeito. =D
Achei ele por acaso, estava procurando uma receita de como fazer qualquer coisa com poucos ingredientes(aquela fome da madrugada), e fiz as panquecas sem ovo. Deliciosas por sinal.. ^^
E como sou um solteiro, sem filhos, que mora exclusivamente com um cachorro e um gato, me tornarei leitor do seu blog. Pois vi que não se trata apenas de culinária, mas é um blog sobre a vida cotidiana. Parabens mesmo. bjs ;)
Marvin, obrigada pelas palavras! Tomara que você encontre sempre uma receita boa, uma dica legal ou pelo menos se divirta um pouco aqui no blog :) Beijos e seja bem-vindo!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirque legal seu blog! Eu tb achei por acaso a procura de paquencas sem leite, devido a falta de ingredientes e a fominha batendo! Muito legal sua definição sobre si! Adorei, salvei no meu favoritos!
ResponderExcluirOlá! Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog e que as panquecas tenham te salvado, elas me salvam muito também na falta de ovos, leite (só não pode faltar farinha! Rs). A casa é sua, viu? Apareça sempre :) Beijos!
ExcluirOlá!
ResponderExcluirAcabei de descobrir o blog e gostei imenso das receitas! Já me fiz seguidora e vou passar por cá mais vezes :)
Beijinhos
Marisa, fiquei muito feliz com suas palavras e sua visita :) Apareça sempre que quiser, vou adorar te receber! Beijos.
ExcluirEstou adorando explorar o blog! Parabéns! bjs
ResponderExcluirGiovana
Obrigada, Giovana! Pode passear bastante, tomara que no caminho encontre muitas coisas úteis para você :) Beijos!
Excluir