verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Torta de cereais com banana

sábado, 13 de março de 2010

Torta de cereais com banana


Fiz essa torta há algum tempo. A receita foi tirada do extinto Bem Família, apresentado por meu muso Daniel Börk. É super fácil de fazer e fica bem diferente e gostosa. A granola ainda garante uma boa dose de fibras. Recomendado para formigas como eu, porque é doce na veia.




A qualidade totalmente excelente das fotos pode ser explicada por uma câmera meia boca de celular e um ambiente escuro. E nunca me controlo para tirar a foto da receita antes de comer, meu estômago em primeiro lugar.



E ainda fica a tática para levar a receita do computador para a cozinha: em tempos de receitas digitais e sem notebook, eu tiro uma foto da receita na tela do computador com o celular (a ideia original foi do marido) e fico colando o passo a passo na hora de fazer. E, como não se imprime ou escreve nada, ainda é ecológico :-)

Atualização em 30/07/2012 - Não achei mais o link do texto, pois esse programa nem existe mais, mas achei o vídeo do dia em que a culinarista foi fazer a receita, com tudo bem explicadinho. Veja AQUI.

-----------------------------------------------------------------

Sim, eu assisto Daniel Börk, Ana Maria Braga e Edu Guedes. E acho que o melhor de tudo é o Louro José.

Um comentário:

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...