verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Maravilhoso mundo Polishop

segunda-feira, 15 de março de 2010

Maravilhoso mundo Polishop

Mesmo com uma cozinha pequenininha, eu seria uma pessoa um pouco menos feliz se não tivesse adquirido algumas parafernálias eletrodomésticas que deixam a vida tão mais Polishop.

I had a dream. Quando eu tivesse uma cozinha para chamar de minha, teria uma megabancada com um Magic Bullet, um Juicer Kitchen Machine Philips Walita, um Turning Food Centre para moer carne e fazer linguiça, e um Vacuum Sealer para fechar alimentos a vácuo.

Ok, não consegui espaço para isso, mas pelo menos consegui pendurar pelos cantos o mixer, o grill, a batedeira planetária (depois de usar a planetária, simplesmente você não aceita mais uma batedeira comum) e a panificadora.


Panificadora
Meu pinguim de geladeira da Britânia

Desses itens, a panificadora é a mais supérflua e, por isso, mais legal. Todo mundo deve achar que uma máquina de fazer pão não pode dar certo. Acredite, dá sim! Vem com um livro de receitas bem variado e utensílios de medida. Seguindo a receita certinho, com as medidas corretas, sai aquele pão bonitão e você pode dizer "eu que fiz"! Ou vai dizer que foi a máquina? Eu não!



Dá para programar a máquina e acordar com cheiro de pão quentinho pela casa (geralmente, as pessoas se convencem com esse argumento).



Enquanto saboreia um pão caseiro quentinho, assista aos dez piores comerciais de televendas. Imagina o sucesso dessa cadeira havaiana no escritório.

----------------------------------------------

Não, nunca quis um AB Toner, passo longe da linha fitness. Estou mais para os modeladores Dr. Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...