verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Dobrando lençóis de elástico

terça-feira, 16 de março de 2010

Dobrando lençóis de elástico

Questão: Por que sempre que desembalamos alguma coisa e tentamos embalar novamente nunca fica do jeito que veio, pois parece que o troço não cabe mais na embalagem?

Resposta provável: Ao sair da embalagem, o objeto sofre uma reação química em contato com o ar ou as mãos de quem o manipula (ainda não se chegou a uma conclusão) e ganha massa quase que instantaneamente, impedindo que o mesmo volte ao local de origem.

Contive minha vontade de abrir todos os jogos de cama que comprei/ganhei porque fatalmente os lençóis de elástico nunca mais ficariam tão perfeitamente dobrados como vieram da loja. Por mais que eu dobrasse com muita paciência, no final, acabariam virando uma bola que eu entulharia junto com as outras roupas de cama. Melhor não.

Apenas puxei o papelão de dentro da embalagem e troco a roupa de cama a cada um dia e meio para saber como é cada jogo. Roupa para lavar mode on.

lençol
Meu lençol de elástico "dobrado"

Mas, fuçando pela internet, descobri a solução desse problema! Se a vontade estava lá, mas faltava a técnica, esse vídeo ensina como dobrar lençóis de elástico, um dos enigmas do universo, agora decifrado:



Uma técnica trabalhosa que se torna meio inútil para quem não é camareira. Muito provavelmente vou continuar com minhas bolas de lençol, mas é sempre bom saber que é possível guardar o lençol de elástico bem dobradinho. Mas, atenção, essa é para os fortes! E pouco acomodados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...