verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: E foi dada a largada!

segunda-feira, 8 de março de 2010

E foi dada a largada!

Este blog foi criado para dar asas a uma vontade antiga dessa ex-noiva, agora recém-casada, que passou tantas horas navegando por blogs sobre culinária, noivas, decoração, afins e que aprendeu e pegou tantas dicas preciosas com eles.

Vemos tanta coisa legal pela internet, pelas ruas, pela vida! Aquele truquezinho que só sua mãe sabe... por que não adotar irmãs e irmãos que vão saber e repassar esse segredinho revelado de família? Informação, minha gente, é igual Stilo, ou você tem, ou você não tem. Vale ouro!

Porque eu acredito que, com vários retalhos de informação, é possível fazer uma colcha que sirva direitinho para o frio de cada um, e porque eu quero contribuir com meu retalhinho :-)

A casa é nossa, pode entrar!

Beijos ;-)

2 comentários:

  1. Olhei seu blog inteirinho até chegar aqui no primeiro post, e você está de parabéns, muitas receitas legais, estão salvas, agora vou partir pra cozinha fazer. Muito obrigada, e ganhou uma seguidora e uma fã! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, bem-vinda! Fico muito, muito feliz que você tenha gostado do que viu, a ponto de fazer essa maratona por todos os posts! Ufa! Rs. Por favor, pra cozinha já que estamos aqui para isso :) Espero te ver mais vezes e que você possa encontrar no Casa sempre algo legal para levar para sua casa. Obrigada pelos parabéns e pelo comentário :) Beijos.

      Excluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...