verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Faça você mesmo: Porta-recados

quinta-feira, 11 de março de 2010

Faça você mesmo: Porta-recados

E quem disse que só de produtos caros-lindos-eu quero da Tok Stok é feita uma decoração? O que difere uma casa de um lar são aqueles pequenos detalhes que dão a sua cara ao espaço, além de transformar o ambiente em algo não apenas bonito, mas funcional. Afinal, ninguém quer morar num mostruário de loja, non è vero?

E se a gente conseguir montar um cantinho super fofo, colorido e útil usando bastidores e tecidos coloridos? Dá para viajar nas estampas e na composição.



Acabei não guardando onde consegui essa foto, se descobrir, coloco o crédito.

Para algo romântico, ataque de tecido de bolinhas, florido ou vichy. Se a ideia é mais cor, estampas geométricas em tons vivos. Depois, é só encaixar o tecido no bastidor, fazer o acabamento (cola quente e corte das rebarbas) e voilà!

Ainda não fiz (assim que fizer, coloco a foto aqui!), mas acredito que um tecido mais encorpado aguenta melhor o peso dos papeis e segura os alfinetes ;-)

PS.: Bastidor é uma armação que se compra em armarinhos, usada como apoio para bordar, tem de vários tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...