verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Dica de sábado: dica para fritar o hambúrguer

sábado, 23 de março de 2013

Dica de sábado: dica para fritar o hambúrguer


Quem não gosta de hambúrguer? É um lanche rápido e gostoso que, feito em casa e acompanhado de vegetais, nem é uma bomba para sua saúde. Muitas vezes temos toda preocupação de fazer um hambúrguer caseiro, com carne selecionada, e acabamos colocando todo o sabor a perder na hora do preparo.Você sabe como fritar o hambúrguer para deixá-lo suculento?


Dica para fritar o hambúrguer

Para que seu hambúrguer fique saboroso e suculento, use uma espátula para virá-lo enquanto estiver fritando. Nada de espetar a carne com garfo ou afins, para que o suco da carne não se perca, deixando o hambúrguer seco. Pelo mesmo motivo, você não deve apertar em cima do hambúrguer, como o pessoal gosta de fazer nas lanchonetes. Do mesmo jeito, a umidade da carne vai embora e você não quer isso. Deixe o hambúrguer lá, em frigideira com tampa para que a carne cozinhe por dentro, fogo baixo. Após um tempo, retire a tampa, aumente o fogo para o médio e deixe o hambúrguer tostar dos dois lados, coisa rápida.

Fazer a carne de hambúrguer em casa é fácil e gostoso. Clique aqui e veja a receita.

Hambúrguer caseiro, receita fácil e gostosa


Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: dica de sábado: dica para fritar o hambúrguer.

 Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

-------------------------------------------------------------------

Imagem: sxc.hu

Um comentário:

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...