verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Sorteio de produtos da Doceria Casa, Coisas e Sabores - ENCERRADO

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sorteio de produtos da Doceria Casa, Coisas e Sabores - ENCERRADO


Quer ganhar presente? Conheça a Doceria Casa, Coisas e Sabores e participe do sorteio!

A Doceria Casa, Coisas e Sabores é o blog Casa, Coisas e Sabores em forma de produtos muito doces, certamente o tipo de receita que esta que vos fala mais gosta de fazer. Na doceria, além de produzir toda a linha de palha italiana com todo o carinho e cuidado, utilizando ingredientes de primeira, aproveito também para fazer outra coisa que adoro, além de cozinhar: artesanato. Entre fitas, tecidos e detalhes, as embalagens vão nascendo para aliar o sabor a um produto também bonito. As opções de kits trazem caixinhas pintadas e revestidas. Assim, levo toda minha paixão por fazer esse tipo de trabalho a você :)

Tem presente para a mãe, a irmã, a amiga, o namorado/marido...o presenteado não gosta de chocolate? Sem problemas, a palha italiana no sabor maracujá também faz o maior sucesso.

Este é o site da doceria, no qual coloco as novidades e informações detalhadas dos produtos:


Para conferir todas as opções de uma forma mais prática e organizada, você pode acessar nossa loja virtual:


Ou conferir o catálogo de produtos:


Ficar vendo doce sem experimentar é um pecado, né? Quer ganhar um kit da Doceria Casa, Coisas e Sabores? Veja as regras do sorteio e participe, quem sabe esse presentão não vai para você?


Sorteio: 1 kit formado por uma caixa de madeira (MDF) grande pintada e com tampa forrada de tecido (sortido) + 1 salame de palha italiana tradicional (chocolate) + 1 salame de palha italiana maracujá.
ATENÇÃO: O PRÊMIO DEVERÁ SER RETIRADO NO LOCAL (Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ). Tecido e decoração não podem ser escolhidos (não necessariamente iguais à foto).

Regras:
Como participar
1º passo - Curta a página da Doceria Casa, Coisas e Sabores no Facebook (AQUI).
2º passo - Vá até o álbum de fotos do mural (AQUI) e compartilhar a foto do produto de que mais gostou e acrescentar a seguinte frase: - Estou participando do sorteio de um kit palha italiana da Doceria Casa, Coisas e Sabores http://migre.me/9xCXS -.
3º passo - Clique em "Quero participar" no aplicativo Sorteie.me (AQUI).

- O sorteio só será validado se o sorteado tiver cumprido todos os requisitos acima. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
- A retirada do prêmio ocorrerá em data a ser combinada entre as partes a partir do dia do resultado do sorteio.
- O sorteio será realizado no dia 11 de julho às 12h e o resultado será divulgado imediatamente nas redes sociais do Casa, Coisas e Sabores e na página no Facebook da Doceria. O vencedor terá 48h para responder. Se não houver resposta, um novo sorteio será realizado.

Boa sorte!

Faça contato com a Doceria Casa, Coisas e Sabores: loja@casacoisasesabores.com.br

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

4 comentários:

  1. Adri, eu só consegui curtir a página no facebook e caiu a minha conexão. Retorno para dizer que estou bestificada com essa palha italiana de maracujá. Vontade imensa de provar!! Lógico que quero concorrer e depois quando não estiver no celular, pois por aqui é tudo mais lento e chatinho, volto para cumprir as tarefas. Ah, eu comentei na postagem que você fez para participar na blogagem coletiva "Amor aos pedaços" e estou avisando porque não sei como administra seus comentários antigos. Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Luma! Participa sim, quem sabe o prêmio não vai para você? :) Vi também seu comentário na blogagem, da qual mais uma vez adorei participar! Beijos.

      Excluir
  2. Adri, fiquei na dúvida quanto ao aplicativo. Tenho que permitir o acesso aos meus dados? Já fiz todo o resto... beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, sobre o aplicativo do Facebook, dá uma certa insegurança quando eles pedem acesso aos dados, mas isso é até padrão dos aplicativos, difícil um que não peça. Realmente para participar é preciso permitir. Eu nem me abalo mais com isso, saio permitindo, rs, mas fica a seu critério. O sorteie.me é o app mais conhecido de sorteios no Twitter e Facebook, considero confiável :)

      Excluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...