verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Onde Comer? Em Ilha Grande/RJ - Pães e Cia

sábado, 17 de janeiro de 2015

Onde Comer? Em Ilha Grande/RJ - Pães e Cia


A seção Onde Comer? pega a barca e aporta na lindíssima Ilha Grande, recanto bucólico da Costa Verde do Rio de Janeiro com praias maravilhosas - uma delas, a Praia de Lopes Mendes, é considerada uma das mais bonitas do Brasil. E é mesmo. O distrito de Angra dos Reis é lugar de coisas simples, gente simples, alegrias simples, e é isso que o torna um lugar tão especial. A Pães e Cia fica na Vila do Abraão (assim como quase tudo), e provavelmente você ficará por perto independente de onde você se hospedar na ilha. A vantagem do lugar é que você consegue ir do café da manhã ao jantar sem sair de lá, pois é padaria e pizzaria. Tenho um fraco por coisas de comer de padaria. Veja o que você encontra por lá.



O endereço da Pães e Cia é Rua Santana, 121. Para quem já foi, sabe que endereços não fazem muito sentido por lá. Para quem chega no porto da Vila do Abraão, caminhe pela rua lateral da igreja - pernas para que lhes quero, carros não circulam por lá -, sempre mantendo a esquerda, e vire na primeira rua à esquerda antes de chegar na ponte.

O estabelecimento tem todos os itens tradicionais de padaria: pão francês, pães doces, bolos e biscoitos, e ainda tem produtos de mercearia, como margarina, leite e requeijão, para vender. Você pode tomar seu café igual na padoca, pois eles servem cafés, sucos, fazem misto quente, pão na chapa... Na parte de trás, tem um buffet de café da manhã por peso com opções salgadas e doces, como bolos, pão de queijo e frios (tem bastante coisa), e que é servido até às 17h. Também tem lanches, como hambúrguer e outros tipos de sanduíche.

À noite, são servidas pizzas - feitas no forno à lenha - nos tamanhos médio ou grande. Há uma quantidade razoável de sabores salgados e doces. Entre as bebidas para acompanhar, sucos, cerveja e vinho. Preciso recomendar: a pizza é bem boa. O espaço é bacana, com um salão charmoso na parte de trás e também mesas na frente do estabelecimento. Dá para tomar café da manhã, almoçar hambúrguer e jantar pizza no mesmo lugar, todas as besteiras que a gente quer comer quando está a passeio. Os preços são razoáveis, de acordo com a média da ilha, e um pouco mais em conta que os lugares da orla do Abraão.



Clique aqui e veja mais fotos e opiniões no Trip Advisor sobre a Pães e Cia.




Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Onde Comer? Em Ilha Grande/RJ - Pães e Cia.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...