verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Onde Comer? Em Gravataí/RS - Armazém Artusi

sábado, 1 de novembro de 2014

Onde Comer? Em Gravataí/RS - Armazém Artusi


Inaugurando a seção Onde Comer? em outros estados - falei que um dia a gente sairia do RJ, rs -, vamos viajar para o Sul e mostrar um armazém charmoso, recém-aberto e comandado por uma amiga blogueira. O Armazém Artusi, da chef Carla Maicá (Cucina Artusiana),  é "dedicado à gastronomia e à arte de comer bem", segundo a descrição do estabelecimento. O local fica no centro de Gravataí/RS e, além de servir itens de cafeteria e deli, também vende produtos próprios e itens bem especiais garimpados de outros produtores. Saiba mais sobre o armazém e como conhecer o local.

Geleias, conservas e pães (a Carla é conhecida no mundo dos blogs por mandar muito bem nesse quesito) são alguns dos produtos de fabricação própria, da marca Cucina Artusiana, que podem ser comprados no local para aproveitar ali mesmo ou levar para casa. Além disso, o Armazém Artusi oferece produtos artesanais, coloniais e orgânicos de produtores da região. Você pode acompanhar seu produto do cafezinho servido no local ou da cervejota que vende lá também.


O Armazém Artusi fica na Av. José Loureiro da Silva, 975, Gravataí/RS. Funciona às segundas-feiras (das 11h30 às 19h), de terça a sexta-feira (das 10h às 19h) e aos sábados (9h às 17h). Para acompanhar as novidades, tem a página no Facebook do local. Quem for visitar, experimente um item a mais (não consegui escolher o quê, gosto de tudo que tem lá) em homenagem a essa que vos escreve e mora longe.

As imagens desse post são do Facebook do Armazém Artusi.





Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Onde Comer? Em Gravataí / RS - Armazém Artusi.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...