verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Fim do Google Reader? Saiba como continuar por dentro do Casa, Coisas e Sabores!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fim do Google Reader? Saiba como continuar por dentro do Casa, Coisas e Sabores!

O Google Reader encerra suas atividades hoje, dia 1° de julho. Amanhã, não tem mais. Eu sei, já choramos, esperneamos, mas agora é bola pra frente. Você que acompanhava o Casa, Coisas e Sabores pela inscrição no Google Reader não vai ficar na mão. Existem bons substitutos para essa ferramenta e é possível fazer a migração automática. Ou seja, com um simples clique você pode passar todos os seus blogs e sites inscritos no Google Reader para a nova ferramenta. Mas se adiante, creio eu que isso só será possível até hoje!

Tenho duas recomendações de leitores de feed: o Feedly, que é o que passei a usar depois de saber que ficaria órfã - estou gostando bastante, a interface é bem parecida com a do moribundo Google Reader -, e o Digg Reader. Esse eu nunca usei, mas está badalado no mundo internético porque foi criado com a intenção de ocupar o buraco no nosso coração deixado pelo Google Reader.

Há também outras opções de ferramentas, escolha sua preferida! Só não pode é deixar de acompanhar o Casa, Coisas e Sabores :)

Fique por dentro do Casa também através do Facebook, do Twitter (esses são atualizados constantemente), do Google + e do Pinterest (nesses dois ando precisando colocar a lição de casa em dia!).

Casa, Coisas e Sabores no Facebook
Casa, Coisas e Sabores no Twitter
Casa, Coisas e Sabores no Google +
Casa, Coisas e Sabores no Pinterest

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Fim do Google Reader? Saiba como continuar por dentro do Casa, Coisas e Sabores!

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

3 comentários:

  1. Dri, ótimas dicas e opções para nossos leitores. Obrigada pelas informações.
    Super beijo querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. passei p/ o Feedly, tbém estou gostando.

    ResponderExcluir
  3. Dri... muito agradecida amiga... suas informações me ajudaram muito e foi só clicar aí no link feedly e meus problemas se acabaram-se...rsrsrsrs!
    Acabou preocupação com o reader, que descanse em paz... não é mesmo?
    Beijão querida!!!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...