verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Encerrado - Concurso de aniversário de 5 anos do Casa, Coisas e Sabores!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Encerrado - Concurso de aniversário de 5 anos do Casa, Coisas e Sabores!


Concurso encerrado! Resultado AQUI.

Atualização em 27/03/2015: o concurso foi prorrogado! Agora todo mundo pode esperar a Páscoa passar e tem até o dia 10 de abril para participar. O resultado será divulgado no dia 13 de abril. Confira as regras abaixo e não perca a chance de ganhar presente :)

Neste ano, estava ligadíssima no aniversário do blog - comemorado em um dia emblemático: 8 de março - e não deixei passar em branco! Sempre acho que festa boa é quando a gente comemora junto, por isso, quando po$$o e quando tenho tempo, gosto de fazer algo especial para os leitores e poder retribuir a companhia ao longo do ano. Para comemorar os 5 anos do Casa, Coisas e Sabores, escolhi um presente que tem tudo a ver com o aniversariante: é um utensílio (que amamos), é útil, é engenhoso e diferentoso. Nem preciso ressaltar que escolhi a dedo, como se fosse para mim, pois é um produto que adoraria ter em casa. Quer correr o risco sério de ganhar um conjunto de espátulas com cabo intercambiável? Veja como participar do concurso que vai premiar o ganhador com esse presente! Vou adorar ver o conjunto sendo muito útil na sua cozinha.

O conjunto se chama Click n'Cook e vem com cinco tipos de espátulas. (Cinco! Uma para cada ano do blog! Foi de propós... puro acaso, totalmente aleatório). Com o mesmo cabo, você pode ir trocando e, assim, adequar o utensílio a suas necessidades na cozinha. Ele vem em uma base que deixa tudo sempre à mão. Um dado muito interessante também é que o produto foi desenvolvido por meio do Quirky, uma plataforma colaborativa de desenvolvimento de ideias, produção e comercialização de novos produtos.



Agora, o que interessa: como participar? É moleza! Você só precisa deixar uma mensagem nos comentários indicando de qual receita aqui do blog mais gosta e criar uma frase com o termo "Casa, Coisas e Sabores". A frase mais criativa, escolhida pelo júri técnico do concurso - vulgo marido - leva o prêmio. Capricha na frase, hein! Recapitulando o que precisa ter no comentário:
  1. Nome completo (obrigatório)
  2. Receita preferida entre as já publicadas no blog (obrigatório)
  3. Frase com o termo "Casa, Coisas e Sabores" (obrigatório)
  4. E-mail (opcional)*
*Deixar o e-mail facilita na hora que sair o resultado, pois tenho um meio para avisar o ganhador. Porém, caso prefira resguardar seu endereço de e-mail, é só ficar ligado que o resultado será divulgado no dia e você poderá entrar em contato comigo, se for o ganhador.

Regras:
  1. Deixe um comentário nesta postagem - e apenas nesta postagem - com seu nome completo, sua receita preferida do blog Casa, Coisas e Sabores, uma frase contendo o termo "Casa, Coisas e Sabores" e um e-mail para contato (opcional). 
  2. A participação só será considerada válida se os três itens obrigatórios estiverem presentes no comentário. A ausência de um ou mais deles desclassifica a participação.
  3. Serão aceitas as participações enviadas até o último segundo do dia 27 de março de 2015 (prorrogado) dia 10 de abril de 2015
  4. O ganhador será escolhido pelo critério da criatividade de sua frase com o termo "Casa, Coisas e Sabores". A frase considerada a mais criativa leva o prêmio!
  5. O resultado será divulgado no dia 30 de março de 2015 dia 13 de abril de 2015, no blog e nas redes sociais do Casa, Coisas e Sabores. 
  6. O vencedor precisa informar um endereço válido no Brasil para envio do prêmio. 
  7. Não serão aceitas participações enviadas por outros meios diferentes de comentários nesta postagem (e-mail, redes sociais etc.).
  8. Serão definidas as participações que recebem do 1º ao 5º lugar. Caso o primeiro colocado não atenda a algum requisito das regras, o prêmio irá para o segundo colocado, e assim sucessivamente. 
  9. O vencedor tem 48 horas para responder a partir da divulgação do resultado. Caso não se manifeste até esse prazo, o prêmio passará para o segundo colocado e assim por diante.
Esse concurso não está associado a nenhuma marca nem se trata de post publicitário. Os custos do prêmio e do envio são por conta do blog.

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Concurso de aniversário de 5 anos do Casa, Coisas e Sabores!

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

16 comentários:

  1. \o/ Parabéns pelos 5 anos do blog! Acompanho sempre e adoro as novidades! Vocês que fazem a festa e nós que ganhamos presente (rs) Vocês são incríveis! Não posso ficar fora dessa!

    Nome: Érika Tanaka Silva
    Receita preferida do blog: Cupcakes de churros *__* (Paixão em dose dupla = churros + cupcake)

    Frase: Incomparável é uma Casa com Coisas que encantam os olhos e Sabores que mexem com o coração. Assim como é incomparável o Blog "Casa, Coisas e Sabores", que traz pro dia-a-dia muita inspiração!

    E-mail: erika.pmk@gmail.com
    Agora vou ficar na torcida! Vlw! ;)

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelos 5 anos do seu blog;vida longa e próspera. meu nome, Gládis Maria Wust; e-mail: -gladismaria.bohn@yahoo.com.br. Frase: -Casa, Coisas e sabores é mais que um blog, é uma escola com ensinamentos preciosos de tudo o que precisamos saber sobre o lar. Obrigada. Ah, minha receita prediletíssima é semifredo-sorvete italiano de manga s/ovo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Adri
    Toda receitinha que leve bacalhau eu corro logo pra ver... rs...
    Registrei a data importante aqui, com carinho:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2015/03/5-anos-do-blog-amigo_11.html

    Seja abençoada e feliz com o seu blog!!!
    Bjm fraternal e festivo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Adri saudades desse cantinho, mas a vida ta dificil aqui em casa. E cheguei no dia certo, claro que vou participar, mas já vou avisando que em matéria de frases, sou um fracasso. Parabéns ao seu blog amiga, desejo cada vez mais sucesso e que se façam muitos e muitos mais 5 anos. Vamos participar né?

    Maria Josy Rossette
    Receita preferida: Cupcakes de Chocolate com Chantilly de Amoras
    Minha frase:
    Se voce quer se aventurar nas dicas de economia, aprendendo tudo o que podemos fazer em CASA, com tantas COISAS ao nosso alcance, e ainda se inspirar quando quer variar o cardápio, com deliciosas receitas e SABORES? Este é o endereço certo: Casa, Coisas e Sabores
    Email: mariajosyg@hotmail.com


    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns!!! Estou sempre por aqui e fico feliz comemorando ao teu lado!
    E vamos ao concurso, que já estou emocionada só de participar! Hhahaha
    Nome: Diana Marilia Arenas
    Receita preferida : são ´varias, mas hoje vou citar o "Como preparar arroz integral" (me ajudou muito!)
    Frase: "Casa, Coisas e Sabores é onde encontro receitas e dicas para temperar a vida dos meus amores."
    E-mail: diana_marilia@hotmail.com

    Beijos e sucesso, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri, permita-me escrever uma mini-carta para parabenizá-pelos 05 anos de dedicação nesse blog que me apaixonei há um ano e pouco...
    Sou grata por ver tanta comida deliciosa, textos incrivelmente alegres e inteligentes que conseguiu captar até minha atenção.... que não gosto de cozinhar.

    Sinceramente nunca preparei nenhum de seus pratos, apenas acompanho as receitas para pedir para os outros prepararem (risos) ...adoro fazer isso.

    É como curtir futebol... eu particularmente adoro assistir partidas de futebol, leio sobre o assunto e acompanho meu time de coração, mas... nunca me chame pra ir jogar uma partida de futebol (risos!!!)... e é o que tem acontecido com seu blog, adoro ler suas receitas, as dicas, as historias pré receita, mas..... não me peça pra cozinhar (risos!!!).

    Não curto cozinhar, mas também não como fast-food, refrigerantes, instantâneos... sou a favor de uma boa alimentação, por isso acabo optando por um restaurante bem seletivo em verduras, legumes e muitas saladas com um bom peixinho, já aos finais de semana normalmente recorro as pessoas próximas e que cozinham bem (risos).

    E como eu estou em "dívida" com essas pessoas especiais eu quero concorrer ao concurso e ganhando eu darei de presente, para ficar bem na foto também né?

    Parabéns novamente e muitas felicidades em todos os campos de sua vida

    Então vamos lá ...

    Nome: Andreia Ferreira da Silva

    Receita: Bolinho de Bacalhau de forno 03/04/2012 (acho que este eu vou fazer um dia... muito prático)

    Frase: O sensacional blog Casa, Coisas e Sabores é a melhor tradução de um grande momento de prazer para o dia a dia, com pitadas de alegria em cada prato, em cada publicação e em cada intensão positiva que é divulgada. E é com seu jeito simples em representar a união de vários assuntos, que tenho me apaixonado a cada ano pelo blog na esperança de ser atingida pelo "eu vou tentar!" ;)

    ResponderExcluir
  7. Nome:Gabriela B. Vargas
    Receita preferidissima Carne de panela com cenoura e agriao.
    Frase: Para minha casa as coisas e os sabores que aprendo sao sempre uteis entao visito sempre Casa coisas e sabores!
    Abracos!!

    ResponderExcluir
  8. Nome: Caroline Almeida de Andrade
    E-mail: caroline.andrade@ymail.com
    RECEITA: Macarrão com molho de calabresa picante
    FRASE: O que eu mais gosto de fazer quando tenho tempinho livre é curtir “Casa, Coisas e Sabores”: gosto de transformar a cozinha em um verdadeiro laboratório de experiências, deixar a criatividade fluir, testar COISAS novas e transformar ingredientes em SABORES e aromas que enchem a CASA de alegria e de amigos que vão se chegando para saborear a vida!

    ResponderExcluir
  9. Nome: Maísa Fernandes
    E-mail: maisa__fernandes@hotmail.com
    Receita Predileta: Pavê Paris (Torta Alemã) - Simplesmente perfeita!

    Frase: "No nosso dia-a-dia é onde temos a oportunidade de estampar nossa alma em atividades cotidianas. Em nossa CASA a alegria de inovar nossas COISAS e transformar emoções em SABORES é o segredo de manter unida uma família de dias doces com pitadas de sal, e momentos que colorem a vida!"

    Amei o presente, estou na torcida :)

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Frase: Uma das muitas receitas que amei aqui foi o Bolo Amanteigado de Limão, é dessas Coisas feitas em Casa que nos trazem Sabores de amores.
    Receita: Bolo amanteigado de limão e nova edição da Aula de Bolos Caseiros
    Nome: Elam Lourdes Lewgoy
    E-mail: elam.lourdes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Liliana Costa e Silva
    Massa básica para pão caseiro- versátil e sempre dá certo
    Casa coisas e sabores me empurra para a cozinha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do blog,vim participar
    Rosa Maria Benvenga
    receita: Risoto de Arroz Vermelho com Shitake (já fiz aqui em casa)
    frase: Todas as vezes que venho visitar esse cantinho levo para minha Casa,Coisas extremamente deliciosas e Sabores super requintados.
    rmbenvenga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos cinco anos de sucesso
    Nome: João Carlos Novo
    E-mail: jcarlos.beatriz@gmail.com
    Prato: Macarrão rápido e prático
    Frase: Os sabores aguçam nosso paladar e sobressaem nas coisas feitas no aconchego de nossa casa.

    ResponderExcluir
  14. Nome completo Rosilda de Sá
    Receita preferida entre as já publicadas no blog: Bolo integral de banana sem ovos
    Frase com o termo "Casa, Coisas e Sabores"
    Só no Casa, coisas e sabores eu encontro os melhores ingredientes paras as melhores receitas e faço uma alquimia de sabores na minha casa e aguço o paladar da família inteira convidando-os a fazer parte dessa grande festa! Parabéns pelos 5 anos do blog =)
    E-mail: tiquinhadesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nina Monroe dos Santos
    ninamonroe82@gmail.com
    Macarrão com molho de calabresa picante

    O nosso coração é a verdadeira CASA das COISAS boas que não saem mais da memória e dos SABORES que são inesquecíveis ao paladar.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por todas as participações! Nosso concurso está encerrado e amanhã o resultado será publicado aqui no blog. Foi muito bom comemorar a data com vocês, agradeço o carinho das mensagens e convido a continuar acompanhando o blog, que sempre tem coisa boa :) Beijos a todos!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...