verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Resultado do Concurso de aniversário de 5 anos do blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resultado do Concurso de aniversário de 5 anos do blog


Agradeço a todos que participaram do concurso em comemoração aos 5 anos de existência do blog! Comemorar aniversário é muito bom, mas comemorar junto é melhor ainda. Mas fica bom mesmo quando ainda tem presente, rs. Este ano, quis marcar a data com alguma ação na qual pudesse presentear um leitor com algo bacana, que fosse útil na cozinha. E então chegou o grande dia de anunciar o vencedor do conjunto de espátulas Click n'Cook, que vem com suporte e cabo intercambiável e promete ser um parceirão na hora de preparar as receitas. Sem mais delongas, vamos ao ganhador:

Pelas regras do concurso, o autor da melhor frase - escolhida pelo meu júri técnico, vulgo marido - com os termos Casa, Coisas e Sabores seria o ganhador do prêmio. E o escolhido foi...



A Érika Tanaka Silva foi a vencedora e vai receber em casa o conjunto de espátulas Click n'Cook! Parabéns, Érika! Vou te enviar um e-mail para pedir os dados de envio.

A receita que a Érika escolheu como sua preferida é um dos sucessos do blog em número de visualizações! Como recordar é viver e recordar gordices deliciosas é viver bem, deixo o link para ver a receita dos Cupcakes de churros.



Obrigada a todos os participantes!

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Resultado do Concurso de aniversário de 5 anos do blog.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...