verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Nova aula no Bendita Panela: Bolos Caseiros 2

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nova aula no Bendita Panela: Bolos Caseiros 2


No próximo sábado (dia 11 de abril), às 14h, tem minha nova aula de Bolos Caseiros no ateliê Bendita Panela! Quem é do Rio de Janeiro/RJ não pode perder. Quem não é pode passar o bizu para os amigos cariocas. A aula de sábado é um espécie de continuação da Aula de Bolos Caseiros, da qual já rolou algumas edições, mas não precisa ter feito a primeira para poder aproveitar. As receitas são novas, com as técnicas e dicas para preparar pão de ló e bolo de cenoura fofinha, entre outros. Se você acha esses bolos "temperamentais", tem que participar da aula para não errar nunca mais. O modo de preparo correto de bolos, tipos de formas, como assar, decorar e servir continuam no programa da aula. Inscrições no site do Bendita Panela (clique aqui).

AULA BOLOS CASEIROS 2
Sábado (11/04), às 14h - ateliê Bendita Panela

Não perca as novas receitas dos bolos caseiros que são um sucesso! Nesta aula, os alunos aprendem a preparar pão de ló recheado com ganache de limão, bolo de cenoura fofinho com calda de chocolate craquelada, muffins com gotas de chocolate e glacê de frutas vermelhas. As preparações são curingas e podem ser utilizadas em diferentes versões, tanto para oferecer à família e aos amigos quanto para vender.

- Pão de ló 
- Bolo de cenoura 
- Muffins com gotas de chocolate 
- Ganache de limão 
- Calda de chocolate craquelada 
- Glacê de frutas vermelhas


Chame as amigas/os amigos e vem fazer bolo comigo! Para se inscrever no curso, clique AQUI.
Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Nova aula no Bendita Panela: Bolos Caseiros 2

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...