verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Dica de domingo: evento gastronômico O Mercado no RJ

domingo, 19 de maio de 2013

Dica de domingo: evento gastronômico O Mercado no RJ


A dica deste domingo é para os cariocas: a edição Rio de Janeiro do evento gastronômico O Mercado - sucesso em São Paulo - acontece hoje, no Circo Voador (Lapa). A partir de 12h e até as 20h, quem chegar por lá vai poder experimentar as comidinhas de chefs e restaurantes famosos, tudo ao valor de entre R$ 5 e R$ 15. Inclusive Checho Gonzales, idealizador do evento, estará com uma banquinha por lá oferecendo seus ceviches. Além dos comes, O Mercado conta com a participação de DJs, shows, exposições e pista de skate com instrutores para as crianças. Quer saber detalhes do evento e quem participa? Confira!


Começa daqui a pouco, corre, gente! Você pode ver mais informações na página no Facebook do evento. Lá também tem um álbum de fotos que lista todas as atrações que passarão pelo Circo Voador, tanto os chefs com as respectivas comidinhas quanto as atrações musicais e culturais.

Atualização, 6 horas depois: lá fui eu, toda pimpona, provar o ceviche do Checho. Quando cheguei no Circo Voador, pouco antes das 13h, a fila para entrar dava voltas embaixo dos arcos da Lapa e prosseguia pela Mem de Sá. Na entrada, havia rodízio para entrar: era preciso esperar que pessoas saíssem. Sobre lá dentro, ouvia-se que havia espera também para ser servido. Enfim, decidi não arriscar de ficar horas na fila para, quando conseguisse finalmente entrar, ficar no meio da multidão e/ou constatar que a comida tinha acabado. Dei meia volta e fui embora, na companhia de muitos outros. Com certeza, "deu" mais gente do que o evento poderia suportar.

E você, foi? Conseguiu entrar? Dê o seu depoimento nos comentários!

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Dica de domingo: evento gastronômico O Mercado no RJ.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

-----------------------------------------------------------------

Imagem: Divulgação - O Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...