verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Resultado da gincana de aniversário de 6 anos do blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Resultado da gincana de aniversário de 6 anos do blog


Obrigada aos participantes da gincana de aniversário! Mesmo se você não tiver ganhado, pelo menos aprendeu um receita de molho pesto de manjericão, rs. Ele é muito versátil e vai no macarrão, no sanduíche, na torrada (fica delicioso!) e nas saladas. Uso em tudo. Mas vamos ao resultado da gincana! O ganhador vai levar para casa o livro Cozinha Prática, da Rita Lobo, que é bem o espírito do Casa, Coisas e Sabores. Eu tenho esse livro e adoro, sei que o presenteado vai aproveitá-lo muito também. Veja a seguir quem venceu nossa brincadeira:


A vencedora foi a Pâmera Barros. Parabéns, Pâmera! As respostas estavam todas corretas e ela foi a primeirona, vai levar para casa um presentão. Estou enviando um e-mail para você logo em seguida, é preciso responder em até 48h com seu endereço para que eu possa enviar o prêmio.





Não deixe de seguir o Snapchat do blog. Tá novinho em folha e, além de uns cliques e vídeos do dia a dia, vou colocar alguns vídeos mostrando algumas receitas e preparos. Fica de olho!

Se você tem Snapchat, é só abrir o aplicativo no seu celular, apontar para a foto abaixo e clicar como se fosse tirar uma foto. Feito isso, vai abrir o perfil do Casa e você pode me adicionar :) 



Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Resultado da gincana de aniversário de 6 anos do blog.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

5 comentários:

  1. Parabéns,Pâmera! Valeu! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri,

    Super feliz!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo Blog e obrigada pelo presente.
    O seu trabalho neste blog é o maior presente para nós leitores....
    Parabéns pra você e pelo seu trabalho aqui desenvolvido....
    Abraços,
    Pâmera Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Pâmera! Fico muito feliz de saber que gosta do blog, esse cantinho é nosso :) Tomara que aproveite muito o livro, ele é ótimo. Beijos!

      Excluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...