verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Encerrado - Aniversário de 6 anos do blog! Participe da gincana para ganhar o prêmio

terça-feira, 8 de março de 2016

Encerrado - Aniversário de 6 anos do blog! Participe da gincana para ganhar o prêmio


As participações estão encerradas. Clique e veja o ganhador.

Há exatos seis anos atrás, se alguém me perguntasse até quando eu manteria o blog ativo, não teria a menor ideia do que responder. Mas o causo é que chegamos aqui, 6 anos depois, com muitas receitas, dicas, trocas de ideias e aprendizado. Eu aprendi muito mesmo nestes anos e certamente sou uma cozinheira menos pior melhor, espero que ao longo desse tempo você, que veio junto comigo, tenha sentido um avanço também. Em todo caso, a gente está sempre tentando, não é? Acho que é isso que mantém esse humilde bloguito ainda vivo, minha vontade de sempre tentar algo novo, fazer algo que não fiz e mostra que sim, você também pode! Para comemorar esses 6 anos juntos, resolvi fazer uma singela gincana que vai definir quem ganhará o livro Cozinha Prática, da Rita Lobo. Esse eu tenho e recomendo, estou muito feliz de poder presentear alguém com ele! Aproveito também para apresentar o Snapchat do Casa, Coisas e Sabores (casa_sabores). Ainda tô engatinhando nele, mas sou esforçadinha. Saiba mais sobre como correr o risco de ganhar o livro!

Gosto de lembrar todos os anos que o blog foi criado num emblemático 8 de março, como este, Dia Internacional da Mulher. Poderia ter sido um blog de literatura, um blog sobre jornalismo (minha profissão), um blog sobre botânica ou sobre tecnologia... um blog do que eu quisesse. Foi um blog de gastronomia porque esse é um dos meus interesses, junto a tantos outros que, isoladamente, não me definem. Lugar de mulher (lembremos!) é onde ela quiser.

Mas vamos à brincadeira de ganhar livro. Para apresentar o Snapchat do blog a vocês, coloquei lá vídeos do passo a passo de uma receita de molho pesto de manjericão.

É só ir lá no Snapchat do Casa, Coisas e Sabores (procure por casa_sabores), assistir aos vídeos - são 7 vídeos bem curtos, de menos de 10 segundos cada - e responder às perguntas no formulário abaixo. O primeiro leitor que responder corretamente a todas as perguntas ganha o livro Cozinha Prática, da Rita Lobo! Os vídeos ficam disponíveis no Snapchat por 24 horas apenas.

Para quem não usa Snapchat e quer participar também, deixo os vídeos no Facebook do blog, assiste lá e responda às perguntas no formulário.

Facebook: www.facebook.com/casacoisasesabores


FORMULÁRIO:





Obrigada a você que está comigo desde o comecinho do blog, a quem chegou depois e a quem está conhecendo agora esse cantinho. Sem os leitores, as palavras e imagens que coloco aqui não têm nenhum propósito. O blog ganha vida porque você está aqui!

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Aniversário de 6 anos do blog! Participe da gincana para ganhar o prêmio.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...