verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Encerrado - Prorrogado! Concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Encerrado - Prorrogado! Concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores

Concurso encerrado! Resultado: http://www.casacoisasesabores.com.br/2014/04/resultado-do-concurso-do-aniversario-de.html

O concurso de fotos e texto que vai premiar o vencedor com o livro 15 Minutos e Pronto, do Jamie Oliver, tem agora nova data para terminar: as participações podem ser enviadas até o dia 26 de abril (sábado), mais uma semana para quem quiser correr o risco de ganhar um grande aliado na cozinha! A mudança foi devido ao feriado de Páscoa, com os preparativos para a data imagino que muita gente não teve tempo de enviar sua participação...então agora é a hora! Não perca a chance de mostrar seus dotes culinários no Casa, Coisas e Sabores e ainda concorrer ao livro do Jamie Oliver. Veja como participar do concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores:


Link original do concurso: http://www.casacoisasesabores.com.br/2014/03/participe-concurso-do-aniversario-de-4.html



Como participar:
  1. Faça em casa a receita dos biscoitos amanteigados (clique aqui para ver). Vale incrementar a gosto.
  2. Tire uma foto bem bacana da sua fornada de biscoitos - capriche!
  3. Conte como foi a execução da receita, seus pitacos, suas impressões... Essa parte é bem livre. A ideia é se inspirar no Casa, Coisas e Sabores, que tem sempre um "causo" para acompanhar as receitas. 
  4. Envie a foto e a história por e-mail para contato@casacoisasesabores.com.br
  5. Você receberá uma resposta confirmando a participação no concurso.
O ganhador
  1. Tanto a foto quanto a história vão contar para a definição do ganhador. O melhor conjunto foto+texto será decidido por uma terceira pessoa isenta - não serei eu.
  2. O vencedor vai receber em casa o livro 15 Minutos e Pronto, do Jamie Oliver. 
  3. A história e a foto vencedoras vão virar um post especial no Casa, Coisas e Sabores e aparecer aqui no blog!
Regras:
  1. Serão aceitas as participações enviadas até o último segundo do dia 18 de abril dia 26 de abril.
  2. O vencedor precisa informar um endereço válido no Brasil para entrega do prêmio.
  3. Não serão aceitas participações enviadas por comentário no blog ou pelas redes sociais.
  4. A participação só será considerada válida se o e-mail vier com foto e "causo". Não vale apenas um dos dois.
  5. Serão definidas as participações que recebem do 1º ao 5º lugar. Caso o primeiro colocado não atenda a algum requisito das regras, o prêmio irá para o segundo colocado, e assim sucessivamente.
  6. A divulgação do resultado será no dia 23 de abril dia 28 de abril, no blog e nas redes sociais, e o vencedor será comunicado pelo mesmo e-mail do qual enviou a participação.
  7. O vencedor tem 48h para responder, caso não se manifeste será feito contato com o segundo colocado e assim por diante.

Siga todos os passos e boa sorte! Chame os amigos e parentes para participar, assim aumentam as chances de você conseguir no mínimo "tirar uma casquinha" do Jamie :)

Quero deixar claro que esse concurso não tem o apoio de nenhuma empresa/editora nem nada, é uma iniciativa exclusiva do blog Casa, Coisas e Sabores, custeada por este, sem vínculos comerciais.

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Prorrogado! Concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

4 comentários:

  1. Adri, que bom que você recebeu, deu tudo certo. A correria do feriado acaba pegando todo mundo de jeito! E a gente quer fazer tantas coisas... Aguardando muito anciosamente o resultado!!! Beijocas.
    Fabiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola, adorei sua participação! Ainda mais que ela saiu no meio da correria, fico ainda mais lisonjeada :D Agora é torcer, minha amiga! Beijo!

      Excluir
  2. Adri,

    Pôxa vida, esta não é para mim. Biscoitos sãos os meus fracassos culinários e, depois dos amaretti, não me arriscarei tão cedo.

    Quatro anos de blog! Que delícia!
    Parabéns.

    Beijo, beijo, beijo,

    Carla Maicá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Carlinha, essa receita é muito, mas muito fácil! Garanto que é à prova de mãos "destruidoras de biscoitos" :) Digo isso porque foi a primeira receita que acertei, aí caí de amores por ela. Beijo e obrigada!!!

      Excluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...