verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Confraria Colherada Carioca no projeto 100 em 1

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Confraria Colherada Carioca no projeto 100 em 1


Ações e intervenções que mostrem o amor pela cidade e por seus moradores. Essa é a receita - de sucesso - do projeto 100 em 1, que nasceu em Bogotá (Colômbia) e depois se espalhou por mais de dez países. No Brasil, o 100 em 1 vai acontecer pela primeira vez no dia 4 de maio e a Confraria Colherada Carioca vai dar uma doce contribuição ao evento: as blogueiras dos cinco blogs do grupo, incluindo essa que vos fala, vão oferecer 500 brigadeiros para melhorar o dia de quem estiver trabalhando no domingo. Trabalhadores que permitem o lazer de quem está de folga e que garantem que a cidade não pare - ela não pode parar! Se respeito, direitos e dignidade pudessem ter a forma de brigadeiro...fica nossa singela homenagem e a vontade de que o dia 4 de maio seja um pouquinho mais doce e mais leve.

O dia 4 de maio será de diversas intervenções pela cidade. Além dos brigadeiros da Confraria, há intervenções ligadas à poesia, artes, acessibilidade, oficinas... na página do 100 em 1 no Facebook dá para conhecer o projeto e as ações programadas para o dia. E ainda dá tempo de participar! Qualquer pessoa pode sugerir uma ação que gostaria de realizar (veja o contato na imagem abaixo).


A Confraria e seus brigadeiros vão estar no dia 4 de maio (domingo) na Feira de São Cristóvão, na Barra da Tijuca e em Laranjeiras/Largo do Machado. Veja o evento criado no Facebook (clique aqui) e confira mais informações sobre a intervenção Por um domingo mais doce.

As outras integrantes da Confraria Colherada Carioca são as blogueiras Andrea do Aromas e Sabores, a Lívia do Frango com Pequi, a Raquel do Gordelícias e a Vívian do Temperaria. Gostos e percepções diferentes. Em comum? O desafio de provar os melhores sabores da cidade! Conheça melhor o projeto e fique sabendo de todas as novidades na página da Confraria no Facebook. Lá você também pode dar seu pitaco sobre os próximos temas e os lugares que não podemos deixar de conhecer. Participe com a gente dessa aventura pelo Rio!


Fique de olho!

Veja como levar para casa o livro do Jamie Oliver no concurso de 4 anos do blog!
Clique aqui e saiba como participar


Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Confraria Colherada Carioca no projeto 100 em 1.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...