verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Encerrado - Participe! Concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores

terça-feira, 18 de março de 2014

Encerrado - Participe! Concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores


Concurso encerrado! Resultado: http://www.casacoisasesabores.com.br/2014/04/resultado-do-concurso-do-aniversario-de.html

Atualização em 17 de abril: a data limite para participar foi prorrogada!

Há exatos 4 anos (finge que hoje é 8 de março, finge que eu não esqueci), o Casa, Coisas e Sabores inaugurava sua primeira postagem. Para comemorar a data, vamos mostrar que o Casa é a sua casa e que a sua casa tem muito do Casa. Confuso? Só digo que você que gosta de cozinhar e que acompanha o blog vai tirar o concurso de aniversário de letra, correndo o sério risco de levar o livro 15 Minutos e Pronto, do Jamie Oliver. Quer saber como faz? Vem!

Jamie, cozinha pra mim, seu leeeeeindo!
Esse livro do muso britânico é a cara do Casa, Coisas e Sabores: receitas fáceis, rápidas e saborosas, e o Jamie promete que fica tudo pronto em 15 minutos. De praticidade o Casa, gosta, muito. E sei que você que curte o blog também compartilha desse mantra, por isso o prêmio foi escolhido a dedo. Para participar do concurso, é preciso mostrar as habilidades culinárias com uma receita selecionada aqui do blog!

Biscoitos amanteigados
A receita de biscoitos amanteigados (clique aqui para ver) é uma das mais simples e versáteis do Casa. Veio de outro blog e já fiz algumas variações, sempre dá certo, não requer nenhum equipamento e fica pronta em instantes!

Como participar:
  1. Faça em casa a receita dos biscoitos amanteigados (clique aqui para ver). Vale incrementar a gosto.
  2. Tire uma foto bem bacana da sua fornada de biscoitos - capriche!
  3. Conte como foi a execução da receita, seus pitacos, suas impressões... Essa parte é bem livre. A ideia é se inspirar no Casa, Coisas e Sabores, que tem sempre um "causo" para acompanhar as receitas. 
  4. Envie a foto e a história por e-mail para contato@casacoisasesabores.com.br
  5. Você receberá uma resposta confirmando a participação no concurso.
O ganhador
  1. Tanto a foto quanto a história vão contar para a definição do ganhador. O melhor conjunto foto+texto será decidido por uma terceira pessoa isenta - não serei eu.
  2. O vencedor vai receber em casa o livro 15 Minutos e Pronto, do Jamie Oliver. 
  3. A história e a foto vencedoras vão virar um post especial no Casa, Coisas e Sabores e aparecer aqui no blog!
Regras:
  1. Serão aceitas as participações enviadas até o último segundo do dia 18 de abril dia 26 de abril.
  2. O vencedor precisa informar um endereço válido no Brasil para entrega do prêmio.
  3. Não serão aceitas participações enviadas por comentário no blog ou pelas redes sociais.
  4. A participação só será considerada válida se o e-mail vier com foto e "causo". Não vale apenas um dos dois.
  5. Serão definidas as participações que recebem do 1º ao 5º lugar. Caso o primeiro colocado não atenda a algum requisito das regras, o prêmio irá para o segundo colocado, e assim sucessivamente.
  6. A divulgação do resultado será no dia 23 de abril dia 28 de abril, no blog e nas redes sociais, e o vencedor será comunicado pelo mesmo e-mail do qual enviou a participação.
  7. O vencedor tem 48h para responder, caso não se manifeste será feito contato com o segundo colocado e assim por diante.

Siga todos os passos e boa sorte! Chame os amigos e parentes para participar, assim aumentam as chances de você conseguir no mínimo "tirar uma casquinha" do Jamie :)

Quero deixar claro que esse concurso não tem o apoio de nenhuma empresa/editora nem nada, é uma iniciativa exclusiva do blog Casa, Coisas e Sabores, custeada por este, sem vínculos comerciais.

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Participe! Concurso do aniversário de 4 anos do Casa, Coisas e Sabores.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

7 comentários:

  1. Que legal o concurso Adriana! Sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adri, ameiiiiiiiiiiiii a ideia, vou participar, me aguarde! Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Adorei Adri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou dar um jeito de participar! Quero muito esse livro! Bjs e obrigada pela oportunidade! =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia Adri! Original, e tem tudo a ver com o Casa. Desejo sucesso ao concurso, boa sorte aos participantes e muito, mas muito sucesso para ti e esse cantinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pelos desejos de sucesso! Se puderem participar, vou adorar contar com a presença de vocês no concurso. Disputa acirrada! Rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adri!

    Como a data de encerramento já está quase aí, vai ficar difícil pra mim. :(
    Essa será a primeira páscoa das meninas aqui em casa e aí os preparativos estão a mil.
    Uma receita tua que quero muito fazer antes da Páscoa é a palha italiana, espero que consiga.
    Beijos e um abração forte.
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Adri!

    Voltei pra te contar que consegui fazer a tua receita de palha italiana - fiz a turbinada - risos
    Ficou deliciosa, viramos fãs da receita.
    Muito obrigada por compartilhar...
    Beijos e uma deliciosa e feliz Páscoa pra ti e pra tua família.
    Alê

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...