verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: E lá se vão 4 anos de Casa, Coisas e Sabores...

sexta-feira, 14 de março de 2014

E lá se vão 4 anos de Casa, Coisas e Sabores...


Quase uma semana depois, finalmente me dou conta de que o blog completou 4 anos de existência! A primeira postagem do Casa, Coisas e Sabores saiu em um 8 de março, por pura coincidência (falo isso todos os anos!). Como tinha esquecido completamente não tinha me organizado ainda, não sei bem o que vai ter para comemorar o aniversário do blog, mas aguarde e confie que vou pensar em algo que possa ser compartilhado com você, leitor. Afinal, aniversário bom é aquele em que a gente comemora junto :)


Obrigada a você que vem acompanhando o Casa ao longo desses anos, que descobriu o blog há pouco tempo, que segue pelas redes sociais, que comenta e compartilha o que vê de legal por aqui, que faz as receitas em casa, ou que apenas lê as abobrinhas dessa que vos escreve e curte as receitas e dicas. Como sempre digo: a Casa é nossa!

Aproveito para convidar a acompanhar as redes sociais do Casa, Coisas e Sabores. Além de ficar por dentro das novas receitas do blog, você vai ficar por dentro do mundo da gastronomia e das aventuras dessa que vos escreve.




 

Instagram: casa_sabores (http://instagram.com/casa_sabores)
Facebook: www.facebook.com/casacoisasesabores
Twitter: @Casa_Sabores (www.twitter.com/Casa_Sabores)
Google+: Casa, Coisas e Sabores (www.google.com/+CasacoisasesaboresBr)
Pinterest: Casa, Coisas e Sabores (www.pinterest.com/casacoisassabor)

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: E lá se vão 4 anos de Casa, Coisas e Sabores...

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este localizado no final da postagem

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 anos desse lindo e cheio de coisas deliciosas blog! beijos,tuuuuuuuudo de bom e muitos anos mais por aqui juntas! chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adri pelo excelente blog, recheado de coisas gostosas e dicas(adoro as dicas).
    Sabe que sou uma seguidora e leitora fiel né rsrsrss
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns não só pelo aniversário do blog, mas também por todo seu trabalho, que nos beneficia tanto!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adri querida. A "Casa" (ou o Casa) é nossa, aqui sempre tem o carinho e cuidado de uma pessoa que trás conteúdo de qualidade e respeito para com os seus leitores. Sou leitora/amiga/fã de carteirinha!
    Sucesso sempre e fico aguardando a comemoração especial. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o blog é um espetáculo. Obrigada pelo carinho e dedicação!

    ResponderExcluir
  6. Chica, muitos e muitos anos! Você é uma das pessoas que espalham coisas boas internet afora, é um prazer imenso tê-la sempre aqui no Casa :D Beijão e obrigada!

    Tamires, obrigada! Fico muito feliz de ler elogios vindos de quem também coloca a "mão na massa" na cozinha, você é uma queridona e parceira do blog! Beijos!

    Conceição, obrigadíssima! Adoro dividir minhas descobertas aqui no blog e faço tudo com muito carinho, que nosso cantinho seja cada vez mais útil :D Beijos!

    Sandra, você é outra parceira antiiiiiiga e uma das pessoas maravilhosas que a blogosfera colocou no meu caminho. Teu blog é um dos meus preferidos, receber seus elogios me deixa boba, boba :D Beijos, obrigada pelo seu carinho!

    Gissele, eu que te agradeço por prestigiar sempre o blog! Faço com a maior dedicação, mas sem leitores nenhum blog tem razão de ser. Essa via de mão dupla têm dado muito certo por aqui e só tenho a agradecer :) Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...