verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Dia das mães: marcador de livros

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das mães: marcador de livros

A postagem foi de última hora. Espero que seu presente do Dia das Mães já não fique para a última hora também. Mas, para quem ainda está pensando no que comprar, deixo uma sugestão e um brinde.

Que tal presentear sua mãe com um belo livro? Conheço poucas pessoas que não gostam de ler nenhum gênero de livro, nem que sejam os best-sellers de auto-ajuda, que não deixam de ser um belo passatempo e geralmente trazem belas mensagens. Têm seu valor.

Se sua mãe for mais "hard reader", descubra qual livro está na mira dela, o lançamento do escritor que ela adora ou o mais vendido dos últimos tempos. Como entusiasta, recomendo também fortemente os livros de receitas/gastronomia. Tenho vontade de comprar todos, pois as editoras vêm caprichando no projeto gráfico e nos temas dos livros dessa área.

Para as mamães que não querem sair da cozinha, deixo como sugestões o livro de receitas Dona Benta - Comer bem, que traz uma bela coletânea de pratos que são nossos velhos conhecidos. É uma delícia de ler e de fazer.

Para as apaixonadas pela confeitaria - eu! -, sugiro o ótimo Técnicas de confeitaria profissional, que coloca merengues e suspiros em seus devidos lugares e ensina passo a passo as técnicas mais conhecidas de confeitaria.

Depois das sugestões, o brinde! Deixo um marcador de livros exclusivo do blog. É só imprimir em papel firme (recomendo os de 120g/m2, se for daqueles que têm um pouco de brilho, ótimo!) e colocar dentro do livro que você comprou para a mamãe :-)

Clique na figura para fazer o download:





















Feliz Dia das Mães a todas as mamães!

--------------------------------------------------

Imagem: Photorack.net

O marcador é feito com kits freebies de scrapbooking digital, não pode ser comercializado, é permitido apenas o uso pessoal.

3 comentários:

  1. Muito show!parabéns.abçs e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Belissima ideia Adri!
    Um mimo tão simples, porém super útil e carinhoso.
    Tenho uns quantos que a minha filha fez na escola primária, pintados e plastificados. Mas agora poderia fazer uns mais "adultos" que eu ia adorar concerteza.
    Beijinhos,
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Soninha, obrigada! Espero te ver outras vezes por aqui ;-)

    Rute, os marcadores são sempre muito úteis para quem gosta de livros, e podem ser presentes simples e cheios de carinho, como os de sua filhota :-) Um beijo!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...