verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Utensílios que amamos: ralador

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Utensílios que amamos: ralador

Embora amemos os utensílios em geral - mesmo que você sobreviva sem ele, ter o item faz a diferença na cozinha -, escolhi mais uma peça para colocar na lista dos que eu mais uso.

Esse ralador foi comprado na loja on-line do Ponto Frio, mas não está mais à venda nesse site. Ele é pequeno possui um coletor muito prático, que pode ser encaixado nas duas lâminas que vêm no conjunto: uma para ralar grosso e outra para ralar mais fino.

O depósito vem com revestimento de silicone em lugares estratégicos para poder apoiar o ralador enquanto ele é usado, evitando que escorregue e que os pedaços do que você está ralando voe pelos ares. A lâmina dele é bem potente e gosto da facilidade em manuseá-lo, é bem ergonômico. Aqui, ele rala queijo (muito), cenoura (muito), chocolate...

Mesmo que não seja o mesmo modelo, sugiro fortemente um ralador pequeno e com coletor, é prático e evita sujeira.

--------------------------------------------------------

Você pode encontrar ESSE ralador à venda pela internet, além de OUTROS modelos que vão facilitar sua vida na cozinha.

A Ponto Frio não patrocinou esse post. Costumo comprar na loja on-line e (até agora) não tive problemas.

3 comentários:

  1. Parece bem bom mesmo, aqui em casa usamos muito o ralador, principalmente quando meu "Pizzailo" preferido faz pizza e para a cenoura que coloco no arroz(sabe aquelas crianças que não gostam de cenoura crua) haja ralador...Vou dar uma olhadinha lá, para ver se encontro um desses..
    ótimo findi!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. De fato dá jeito ter um pequeno coletor.
    Tenho um ralador antiquissimo! Que amo, é verdade!
    Mas não tem coletor como o seu.
    Porém, como é espalmado, é fácil de arrumar em qualquer lugar.
    Hummm... não sei se trocava o meu pelo seu, ah ah ah.
    Beijos,
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Bel, uso muito a cenoura ralada aqui em casa também, em sopas, saladas, bolo...ralo uma quantidade grande e deixo em um potinho na geladeira para ir usando :-) Um beijo!

    Rute, não troque o seu ralador, que é uma relíquia, por outro mais moderno só porque tem coletor, rs. Quando a gente ama, ama e pronto, ama do jeito que é :-) Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...