verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Uma larica, um manifesto

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma larica, um manifesto


O que faz um barbado solteirão de cabelos despenteados, em uma cozinha mal equipada, com um pacote de macarrão instantâneo na mão? Cozinha de guerrilha!

Em uma sátira bem bolada dos programas de culinária, o programa Larica Total traz o ator Paulo Tiefenthaler interpretando Paulo de Oliveira, carioca que ensina o passo-a-passo de iguarias como sushi de feijoada e bolinho de macarrão instantâneo na cozinha de seu apartamento em Santa Tereza, em meio à pia cheia de louça e quase sempre trajando short e chinelo.

Com uma história para contar, uma faca que serve para cortar qualquer coisa e muito "xablablau", Paulo vai de uma ode ao macarrão instantâneo ao churrasquinho na minivaranda do apartamento. Mais do que isso é frescura.

Os episódios hilários do Larica Total já renderam duas temporadas completas no Canal Brasil, com a perspectiva de uma terceira temporada depois das férias dos "guerrilheiros". Nesse "descanso", Paulo e equipe preparam os DVDs das temporadas já exibidas e um livro de receitas, que está aceitando contribuições de guerrilheiros e guerrilheiras aqui.

Para quem não tem Canal Brasil, os episódios do Larica Total estão no You Tube. Cozinha de verdade. Imperdível.

Atualização: os vídeos do programa estão disponíveis agora no site do Canal Brasil.

------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...