verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Dica para organizar a roupa de cama

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dica para organizar a roupa de cama


Se você apenas dobra lençóis e fronhas e coloca um em cima do outro no local designado para as roupas de cama, saiba que a vida pode ser mais que isso. Tudo bem que o fato de dobrar e ter um local para guardar esses itens já conta pontos, pois todo mundo conhece alguém - não é a gente, é alguém que a gente conhece - que faz um bololô e soca em algum espaço do armário. E depois para achar os conjuntos? Essa eu descobri tem pouco tempo e, de tão simples e tão óbvio, leva ao clássico pensamento "por que eu não pensei nisso antes!". Fronhas que vão parar no buraco negro das roupas de cama e conjuntos descoordenados (olha o TOC aí!) nunca mais. Confira a dica que vai deixar sua roupa de cama muito mais organizada.


Quando casei, uma das minhas obsessões era comprar jogos de lençóis para a cama. Na minha cabeça, achava que devia ter um jogo para cada dia do mês, só pode, porque só tendo um hotel para conseguir usar tantas peças. Era difícil resistir às estampas tão lindas dos jogos de cama. Mesmo os mais simples, de lojas de departamento, estão com estampas e cores muito bacanas, dá para deixar o quarto lindo sem gastar muito. E os jogos coordenados de 24 peças? Não tenho onde guardá-los, mas transformam qualquer beliche em cama de rainha, daquelas com 15 almofadas e vários lençóis sobrepostos.

Para deixar as roupas de cama cheirosinhas, clique para ver a água de passar caseira!

Minha preferência é pelas estampas geométricas e as florais delicadas. Sou também das cores claras, o que acaba aumentando o trabalho para manter os lençóis com cara de novos. Claro que nem sempre fui bem-sucedida nisso e, já passada a moda de comprar roupa de cama, ando precisando é renovar meu estoque.



Qual o truque para organizar as roupas de cama? Simples assim: dobre todos os itens do jogo de cama e coloque dentro de uma das fronhas. Isso garante que o jogo vai estar sempre reunido, sem peças perdidas, e fica mais fácil na hora de pegar o jogo completo para usar. Além disso, essa dica deixa o jogo bem compacto, o que ajuda a economizar espaço no guarda-roupa.




Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Dica para organizar a roupa de cama.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...