verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Aula de Bolos Caseiros no Ateliê Bendita Panela - dica para o pessoal do RJ!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Aula de Bolos Caseiros no Ateliê Bendita Panela - dica para o pessoal do RJ!


Quer aprender a fazer bolos caseiros fofinhos e perfumados para o lanche? Quer elevar seus bolos feitos em casa a outro nível de sabor e boniteza? No dia 30 de agosto (sábado), vou dar a Aula de Bolos Caseiros no ateliê Bendita Panela, um novo (e lindo) espaço gastronômico no Rio de Janeiro. Truques para não errar na hora de fazer bolos, preparo de coberturas que servirão para várias situações bolísticas e dicas de decoração... tudo isso fará parte da aula, mais a diversão e a necessária degustação de todas as receitas preparadas. Vem cozinhar comigo! Para mais informações sobre como se inscrever, visite o site do ateliê (www.benditapanela.com.br).


Os bolos dos lanches nunca mais serão os mesmos! Na Aula de Bolos Caseiros, aprenda a preparar receitas diferentes que vão agradar diversos paladares: bolo de limão siciliano com cobertura de cream cheese, bolo de chocolate trufado, bolo amanteigado de nozes e damasco com glacê. Saiba todos os truques para fazer bolos perfeitos, que tipos de forma usar, como fazer a decoração e outras dicas para bolos inesquecíveis. Aprenda também a fazer coberturas que deixarão suas receitas caseiras ainda mais especiais. As receitas que serão preparadas:
  • Bolo de limão siciliano
  • Bolo de chocolate trufado
  • Bolo amanteigado de nozes e damasco
  • Cobertura de cream cheese
  • Ganache para cobertura
  • Glacê de açúcar
Chame as amigas/os amigos e vem fazer bolo comigo! Para se inscrever no curso, clique AQUI.





O ateliê Bendita Panela, iniciativa da também blogueira Lívia (do Frango com Pequi), tem um cronograma de cursos deliciosos, com opções de receitas doces e salgadas, fotografia de comida, especiarias... o "cardápio" é bem variado e ainda pode incluir encontros de confraria, reuniões petit comité para comemorações e outros ligados à gastronomia. Não deixe de conhecer: www.benditapanela.com.br



Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Aula de bolos caseiros no Ateliê Bendita Panela - dica para o pessoal do RJ!

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...