verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: 2º Encontro Gourmet #claroqueeuvou

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

2º Encontro Gourmet #claroqueeuvou


O evento que causou rebuliço na blogosfera gastronômica no ano passado ganhou sua segunda edição. Porque o que é bom precisa de repeteco! O 2º Encontro Gourmet acontece no próximo sábado (dia 2 de novembro) em São Paulo, novamente no Nacional Club. As inscrições foram disputadíssimas e, no final, cerca de 100 blogs estarão representados para um dia de workshops e muitos encontros que colocarão face a face as amizades virtuais. O Casa, Coisas e Sabores marca presença e ainda conta tudo para você. Aguarde e confie. Conheça as atrações do 2º Encontro Gourmet e acompanhe as redes sociais do blog para ficar por dentro do evento!

Imagem: Encontro Gourmet

A organização do evento é das queridas Sandra (Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar), Daniella (Cinebistrot) e Cecília (Yes We Cook), mais uma vez levando o sonho adiante com suor e dedicação. Entre as empresas que acreditaram no projeto e estarão no Encontro Gourmet com estandes e workshops estão de companhias conceituadas a iniciantes, todas com foco na gastronomia e em tudo que envolve a paixão de cozinhar.



Entre as estrelas que darão workshops, os chefs Edu Guedes (do programa Hoje em Dia), Rodrigo Oliveira (do restaurante Mocotó) e Rodrigo Saraiva. Em destaque, a Banqueteria Nacional (catering da casa) com a chef Dani Padalino - que fez o maior sucesso no EG1 com o workshop de cozinha molecular e as comidinhas -, e a degustação às cegas que oferecerá no EG2. Com temas variados e falando de blogueiro para blogueiro, haverá workshops da chef Bruna Leite (Gourmandisme), Carla Colombo (Brisando na Cozinha), Cintya Ferrari (Cozinhar é Preciso), Monalisa Cavallaro (Diário de Receitas Sem Lactose) e Larissa Januário (Sem Medida).

No dia 2, o Casa, Coisas e Sabores conta tudo do evento no Twitter (@Casa_Sabores) e no Instagram (casa_sabores). Não perca! #CasanoEG2 #claroqueeuvou

Veja o que rolou no 1º Encontro Gourmet, em 2012

Conheça o site oficial do Encontro Gourmet

Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: 2º Encontro Gourmet #claroqueeuvou.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

2 comentários:

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...