verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Prendedores para alimentos

sexta-feira, 4 de março de 2011

Prendedores para alimentos

Vim fazer propaganda dos prendedores de alimentos artesanais feitos por minha irmã. Ela adora fazer trabalhos manuais e sua paixão é flores de tecido, que ela já aplicou também em acessórios de cabelo, panos de prato, chunelos e bijuterias.

Na foto, está o prendedor para alimentos que ela faz com base em pregadores de madeira. Esse rosinha fofo é meu! Tem também a versão com ímã, que serve para prender recados na porta da geladeira. Acho uma opção bonita, barata e útil de lembrancinha para chás de panela e de casa nova.









Aceita-se encomendas, os pregadores podem ter as cores que você escolher. Para mais informações e pedidos, deixe um comentário ou envie e-mail para casacoisasesabores@gmail.com que eu me encarrego de encaminhar para a artesã.

2 comentários:

  1. Que lindos! São encantadores! Parecem retirados dum conto de fadas :)

    Também gosto muito de fazer desse género de artesanato. Quando minha filha era bébé, eu pintava as latinhas de leite em pó. Reciclei quase todas e ofereci de presente no Natal aos familiares. Sabe, aquelas latas de leite em pó de kilo?

    Por falar nisto, aproveito pra convidar vc a participar na nossa Blogagem Colectiva Fases da Vida. É mensal, inicia dia 15 MAR e o 1ºtema é NASCIMENTO. Mas não é obrigatorio entrar em todas as fases.

    A ideia é combinar o tema da blogagem com a temática do nosso blog. Mas saber mais click neste link, tem dicas e regras:

    BCFV

    Esperamos que a blogagem venha a ser o maior sucesso, um momento reflexivo e criativo em simultaneo.
    Adri, fico torcendo para que vc queira participar.
    Beijo além-mar,
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rute!
    Minha irmã é muito caprichosa, as coisas que ela faz são muito fofinhas :-)
    Quero participar da blogagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...