verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Kit gourmet para crianças

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kit gourmet para crianças

Complementando post anterior sobre presentes de Natal, encontrei um kit de utensílios de cozinha infantil que é a coisa mais fofa!

Além dos cortadores que servirão para fazer biscoitos e sanduíches em formatos divertidos, o kit traz fouet, colher de pau e rolo de massa do tamanho certo para as mãozinhas pequenas.

Acho uma boa ideia de presente para incentivar os pequenos que torcem o nariz para comida (depois que a gente cresce passa a brigar com a balança! Injustiça...), pois permite que eles participem do preparo da comida e associem a alimentação a um ato prazeroso. E que deve ser saudável também. Ótimo momento para estimular as crianças a usarem legumes, frutas e hortaliças nas suas receitas.


O Natal deste ano já passou, mas fica a ideia para aniversários e Dia das Crianças.

----------------------------------------

Imagem: Site da Quadriflogio

Para adquirir o kit da Quadriflogio (AQUI), sugiro entrar em contato com o atendimento da marca para ver em quais lojas da sua cidade os produtos estão disponíveis.


Atualizado em 16.02.12 - Achei uma loja on-line que vende o kit a um preço bem legal (AQUI). Deixo claro que nunca fiz compras nessa loja, é apenas uma sugestão para quem quiser adquirir.

Este post (infelizmente, hehe) não foi patrocinado.

3 comentários:

  1. Tb faço parte da blogagem especial "Culinária para crianças" e vim conhecer essa dica e seu blog que é delicioso. Já estou te seguindo!
    Parabéns
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem que gostaria de comprar esses mimos para presentear os futuros Chefs de cozinha aqui de casa. Mas moro em uma cidade tão pequena que é difícil encontrar essas fofurices.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivi, obrigada pela visita! Um beijo :-)

    Lourdes, logo abaixo da postagem deixei um link de uma loja online que vende o kit, de repente pode ser sua solução :-) Beijos

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...