verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Nova aula de Bolos Caseiros em maio no RJ!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Nova aula de Bolos Caseiros em maio no RJ!


Extra, extra, extra! Tem mais uma edição da Aula de Bolos Caseiros desta que vos escreve vindo por aí! É no dia 23 de maio, às 14h, no ateliê Bendita Panela. Essa aula é para não errar nunca mais na hora de fazer bolos. Os alunos aprendem a fazer massas e coberturas curinga, que servirão para várias situações bolísticas e dicas de decoração. A diversão e a necessária degustação de todas as receitas preparadas no final da aula estão garantidas. Vem cozinhar comigo! A inscrição é on-line, no site do ateliê (clique aqui).


Na foto acima, o bolo amanteigado de nozes e damasco com glacê preparado em aula. Bolo com massa bem fofa e rica, com glacê que forma casquinha, é bom ou é bom?

Aula de Bolos Caseiros
Quando? No sábado, dia 23 de maio, às 14h.
Onde? No ateliê Bendita Panela (RJ).
Para quê? Para aprender a fazer bolo de limão siciliano com cobertura de cream cheese, bolo de chocolate trufado bolo amanteigado de nozes e damasco com glacê, além de escolha de ingredientes, técnicas de preparo, formas, cozimento e decoração.

Sente o drama do bolo de chocolate trufado:




Chame as amigas/os amigos e vem fazer bolo comigo! Para se inscrever no curso, clique AQUI.


Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Nova aula de Bolos Caseiros em maio no RJ!

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...