verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Sobre a palha italiana

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre a palha italiana


Pessoal, tive problemas com a utilização do nome "Dolceteria", pois já havia uma marca bem parecida registrada. Para evitar problemas judiciais, terei que mudar o nome. Diante disso, o site www.dolceteria.com.br foi retirado do ar. Um novo site estará disponível, quando o novo nome estiver definido.

Como o Facebook não permite alteração do nome de página, terei que abrir uma nova. Em relação ao Twitter, ele continuará temporariamente aberto em @dolceteria, mas a foto foi alterada e o nome está como "Adriana". Mais para frente, um novo Twitter será criado também.

Temporariamente, os pedidos podem ser feitos através do e-mail de contato do Casa, Coisas e Sabores: 

casacoisasesabores@gmail.com

Os produtos estarão sem tags e adesivos de identificação, para que não se configure a utilização da marca. Depois dessa rasteira (rs), terei que começar tudo de novo - tomando mais cuidados, dessa vez - e espero anunciar os próximos passos aqui em breve!  

Com isso, resolvi encerrar o prazo para participar do sorteio do kit com palha italiana cremosa e palha italiana individual, tanto no Facebook quanto no Twitter. O sorteio será feito amanhã (dia 04/04) e todos que se cadastraram até agora estarão participando. As demais regras continuam valendo.

O resultado do sorteio será divulgado nas redes sociais do Casa, Coisas e Sabores:

Twitter - http://twitter.com/#!/Casa_Sabores
Facebook - http://www.facebook.com/casacoisasesabores

Peço 1 milhão de desculpas pela confusão, mas fiz o que foi preciso fazer. Imaginem o transtorno que isso está sendo para mim. Agora, é bola para frente. Não deixem de fazer seus pedidos de Páscoa, lembrando que devem ser feitos com pelo menos 48 horas de antecedência, pois os produtos são feitos sob encomenda e esse é o prazo mínimo para produção :)

Obrigada!

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

2 comentários:

  1. Nossa! Que pena todo esse transtorno.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ana Cláudia, depois da chateação, o que me resta a fazer é agir! Rs. Logo, logo anuncio as novidades :) Muito obrigada pelos desejos de sorte! Um beijo!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...