Plano B, o bom e velho prendedor de roupa (use alguns só para alimentos). Sumiu, ninguém viu. Como amarrar o saco quase cheio? Não dava.
Com aquele saco de arroz olhando para mim, de repente a garrafa pet de chá vazia me dá uma piscadela. É hoje que eu vejo se dá certo.
E deu, super. A ideia pescada no blog Superziper, mas que também já vi em vários outros lugares na internet é daquelas simples, práticas, oportunas. Daquelas sem planejamento, pois em 1 min está pronta para uso. Por tudo isso, daquelas geniais.
Bloco de notas do Windows na mão para anotar: recorte uma garrafa pet qualquer um pouco abaixo do gargalo. Tá pronto!
Depois, é só pegar o saco de arroz, açúcar, farinha, sal em questão e passar pelo gargalo recortado, e rosquear para fechar. E termina por aí.
Já sei o que vai acontecer com todas as garrafas pets que aparecerem aqui em casa, porque ainda tem o saco de feijão, de açúcar, de farinha de trigo...
-------------------------------
Não tenho potes porta-mantimentos. Um dia, quem sabe. Daqueles que vêm escrito "arroz" ou "café", dispostos lado-a-lado em um prateleira onde terei potes de vidro com macarrão parafuso colorido #ihaveadream.
A Arno e o George Foreman não me pagaram nada para aparecer no post. Mas bem que poderiam.
ADOREI A IDÉIA!!MT PRÁTICO!!
ResponderExcluirPARABÉNS PELO BLOG!
BEIJINHOS
DANI
Adorei! essa idéia é genial
ResponderExcluir