verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Brincando de casinha

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Brincando de casinha

Ultimamente, está difícil segurar os impulsos de compras cozinha/cama/banho, ainda mais depois de descobrir o advento das compras pela internet.

Antes de começar a terapia do "manter a conta bancária, só mais 24h", combinada com doses diárias de "esconder o cartão de crédito", fui a feliz compradora de duas panelas (travessas com tampa?) de cerâmica.


Apesar de ter visto o tamanho delas na hora de comprar, e lembrar que preciso de uma régua, me surpreendi com o tamanho das danadas. A maior tem 16 cm de diâmetro e a menor é 13 X 9 X 7 cm. A foto enganava muito, pelo menos alguém com pouco raciocício espacial, Achei que pudesse cozinhar uma peça de costela com agrião, na maior, claro.

Ok, são bonitinhas, ainda não tinha travessas de cerâmica, realizei um sonho de infância. Mas, a pergunta que não quer calar: o que faço com essas minipanelas? Aceito sugestões (só a bem-educadas, claro).

De quebra, agora tenho forminhas de cupcakes. Dos quadrados, mas ainda chego lá.


-------------------------------------

Aproveitando o título do post, recomendo fortemente uma visita ao ótimo Brincando de Casinha, dicas de decoração/cozinha/de tudo um pouco.

A comprinha foi no Privalia. Já fiz algumas compras e geralmente entregam no prazo e com o produto ok. Apenas uma vez faltou uma peça, mas acabaram me ressarcindo em depósito bancário. Para os fortes, pois é consumo na veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...