verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Eu e meu fogão: o fim da história

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu e meu fogão: o fim da história


Os primeiros posts deste blog foram inspirados numa situação nada confortável para uma recém-casada.

Naquela época, me tornei "especialista" em receitas para micro-ondas. De certa forma foi um aprendizado, pois não sabia que dava para fazer tanta coisa num aparelho que se costuma usar para esquentar comida ou, no máximo, derreter chocolate.

Fiz quibe de forno (de micro-ondas), frango à parmeggiana, frango do Belluga (fico devendo a receita, fica igual à do restaurante)...

Após de muitas idas e vindas (menos vindas), telefonemas e mais telefonemas, promessas não cumpridas, advogados e audiência, a história do fogão da Electrolux chega ao fim.

Depois de casar, fiquei 3 meses e meio sem poder usar o fogão, pois não conseguia fazer com que a autorizada da Electrolux viesse aqui em casa me fazer o imenso favor de converter o aparelho para o uso de gás encanado. A autorizada furou em três vezes que tinha marcado para fazer o serviço, todas elas sem dar explicação, eu que tive que ligar para saber o que tinha acontecido.

Eu e meu marido entramos com uma ação para obrigar a Electrolux a prestar o serviço e prestar contas quanto aos transtornos causados, isso há 3 meses.

Hoje foi a audiência de conciliação, com o fogão já convertido há algum tempo. A Electrolux nos ofereceu um micro-ondas como compensação. Aceitamos, apesar de o micro-ondas ser da Electrolux. Vou colocar no quarto, para aquelas horas da madrugada em que dá vontade de tomar um cházinho quente, ou na área de serviço, para secar meias, pois já tenho micro na cozinha.

Se algum dia vou comprar de novo um produto da Electrolux? Não, obrigada. A boa empresa se mostra não só no momento da compra, mas quando consegue manter o relacionamento posterior com o cliente, prestando assistência, informação, mais além dos pedidos de "compre meu produto".

------------------------------------

E o pior é que tenho vários produtos da Electrolux em casa além do fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Tem mais alguma dica para passar? Ficou com dúvidas? O espaço dos comentários está aberto para todos trocarem uma ideia :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...