verificador pinterest Casa, Coisas e Sabores: Onde Comer? No Rio de Janeiro - comida mineira

sábado, 11 de outubro de 2014

Onde Comer? No Rio de Janeiro - comida mineira


A culinária típica mineira é uma das minhas (muitas) preferidas, e fico bem feliz quando me deparo com um feijão tropeiro ou uma canjiquinha no meu caminho. Há relatos - nunca fui - de que as cidades históricas mineiras têm o de melhor dessas coisas que a gente associa à culinária regional, mas coisa boa mesmo é encontrar essas delícias em outros estados. No Rio de Janeiro, dá também para apreciar a comida mineira. Quer saber onde? Vem!
A nova seção Onde Comer? destaca o que você pode encontrar de gostoso em que lugar. A ideia é informar sobre restaurantes, lanchonetes e afins, deixando por conta do leitor a visita para que cada um forme sua opinião. Quer experimentar paleta e não sabe onde tem no Rio de Janeiro? A gente diz. Ama comida italiana e quer saber sobre lugares novos para experimentar? A gente mostra. Comidinhas de rua também têm vez. Por motivo de residência no local, o risco é grande de ter mais estabelecimentos do Rio de Janeiro e região, mas sugestões dos leitores são muito bem-vindas!

Conhece as paletas mexicanas? Clique e saiba onde encontrar no Rio de Janeiro

Sabe aquele dia em que a gente acorda bem disposto a comer muito? Então, dias como esse são bons para ir no À Mineira. Eu, pelo menos, faço um estrago por lá, porque amo muito tudo isso de comida mineira. É uma rede com restaurantes que funcionam com serviço de bufê a preço único, com variedade de comidas salgadas e de doces. Você pode se servir quantas vezes quiser. Há buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. O barrilzinho de cachaça fica à disposição para quem quiser fechar a refeição com uma dose. Bebidas são pagas à parte. Tem pontos no Norte Shopping, no Recreio, no Humaitá, em Duque de Caxias e em Niterói. 

Doces como ambrosia, cocada mole, goiabada com queijo, doce de mamão verde...
As fotos exageradas são do prato de uma pessoa que escolheu colocar tudo de uma vez e fazer uma mistureba maluca de tudo o que gostava no buffet. Ou seja, tudo.

Quer sugerir alguma comidinha e/ou algum local? Envie um e-mail para contato@casacoisasesabores.com.br



Confira o post original publicado pelo Casa, Coisas e Sabores: Onde Comer? No Rio de Janeiro - comida mineira.

Se você gostou dessa postagem e achou o conteúdo relevante - portanto, que pode ser aproveitado por outras pessoas que estejam procurando sobre esse assunto -, mostre sua recomendação clicando no botão igual a este   localizado no final da postagem

Gerar PDF da postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...